Capítulo 5

846 66 1
                                    

Pov's S/n

Acordei horas depois com um barulho de porta batendo e senti cada músculo do meu corpo doer e o peso de um braço em minha cintura, juntando nossos corpos em um encaixe perfeito.

Aquele abraço me trazia uma sensação tão boa que fiquei ali, paradinha, somente fazendo carinho em sua mão por um tempo, mas logo precisei levantar e sai bem devagar da cama para não acordá-la.

Quando cheguei na parte inferior da casa me deparei com uma porrada de gente acordada, aparentemente a prova havia acabado com Anny sendo nossa primeira líder, fui parabenizar ela e procurar algo para comer, já estava de noite e encontrei Vanessa na cozinha.

- Aonde você dormiu que não apareceu na nossa cama? Jurei que ia dormir de conchinha - perguntou ela

- Temos a noite inteira ainda pra isso - Disse Rindo- Ah, eu e a Yas acabamos desistindo da prova no mesmo momento e como estavamos muito cansadas ela perguntou se não queria descansar na cama dela que tinha um espaço vago e acabei aceitando pra não ficarmos apertadas.

- Hum entendi, olha S/N cuidado viu pra não cair no canto da sereia e porque quando você perceber já não ter mais volta - disse rindo.

- Para ser boba garota -disse rindo- agora pode me contar, como são esses participantes novos?

Ficamos algum tempo ali conversando, até que fui conhecer os novos participantes de verdade e fomos em direção ao Jardim onde todos estavam.

- Oi de novo galera, calma acho que não conheço ainda vocês dois - disse pra mulher o o homem desconhecidos pra mim.

- E aí? Tudo bem? Me chamo Davi, sou baiano e a gente foi escolhido pelo público pra entrar - Ele disse me abraçando.

- Muito Prazer Davi, que ótima forma de entrar hein, bom te conhecer.

- Oi mana, eu sou a Isabelle sou de Manaus e tô aqui pra representar meu Amazonas. - ela disse me abraçando e não pude deixar de reparar no quão linda ela é.

- Muito prazer, eu sou S/n.

E sim continuamos conversando todo o final de tarde até o início da noite com um grupinho que formamos na área externa.

Acabei não vendo a Yasmin o resto do dia, essa casa é tão pequena e tão gigante ao mesmo tempo que parece que a gente se perde, então logo fui me arrumar para o ao vivo.

Coloquei um vestido preto bem justo que marcava cada curva do meu corpo, com uma fenda gigantesca na lateral, fiz uma maquiagem básica e recebi diversos elogios no quarto Fadas, tanto das meninas quanto dos meninos e admito que estava me sentindo maravilhosa naquele dia, mesmo tempo de uma prova de resistência.

Assim que terminei de me arrumar fui direto pra sala e me deparei com a Yas em pé no centro da sala, com seu vestido todo transparente e como ela não tinha me visto ainda, pude analisar cada parte do seu corpo naquela roupa com calma, cada linha do seu corpo parecia desenhado e pela primeira vez entendi o quão perdida estava naquele monumento de mulher eu só queria poder tocar naquele corpo e descobrir ainda mais sobre ele então não resisti.

- Da próxima vez avisa que eu coloco um colete antes de ser atingida por esse tiroteio de beleza - disse me aproximando e abraçando sua cintura enquanto apoiava meu braço em seus glúteos, e ela me analisava dos pés a cabeça.

- Nossa as vezes eu não sei se você é um anjo que vai me levar para o céu ou o demônio que vai me arrastar para o inferno - ela falou sem pensar e depois de um tempo eu sorri entendendo o efeito que causava nela.

- Posso te levar do céu ao inferno, tudo depende do que quiser sereia - disse com meu melhor sorriso safado e a soltei indo sentar no sofá onde Vini estava.

Logo começou o programa e formou um novo paredão, Yasmin, Giovana e Maycon estavam nele, o que me deixou muito surpresa, porque não imaginava ela nesse paredão, mas quando ouvi os outros votarem eu não pude fazer nada pra ajudar e juro que nunca vi alguém tão puta quanto a Yasmin naquela situação, o que fez ela se fechar ainda mais no quarto magia.

Assim, se passaram os dias e Maycon foi o primeiro eliminado, estava cada vez mais próxima de Michel e Raquelle, acabei me afastando um pouco da Vanessa esses dias, mesmo dividindo a mesma cama acabávamos nos encontrando somente na hora de dormir porque ela estava jogando diretamente com o Bin e eu até gosto dele, mas acho o jogo dele muito duvidoso.

- S/n tá acordada? - Vanessa me perguntou quando deitou na cama.

- Estou sim, tá tudo bem? - Perguntei preocupada

- Está sim, eu só queria saber porque você se afastou de mim esses dias?

- Ah Van, eu não gosto muito dessas ideias de jogo do Bin, sabe?  E vocês estão sempre juntos então preferi ficar longe.

- Não faz isso, por favor s/n. Esse jogo as vezes é difícil demais e eu me sinto segura com você, então fica comigo por favor.

- Claro minha criança, eu tô com você, fica tranquila. - Abracei ela e dormimos daquele jeito.

Era sábado e estávamos acompanhando a prova do anjo no jardim enquanto Vanessa fazia carinho na Yasmin e eu fazia massagem nas costas dela conversávamos banalidades, até que o Matheus ganhou o anjo, e colocou Luigi e Isabelle no monstro.

Quando entramos vi Yas e Van indo em direção ao quarto fadas e fiquei na sala conversando com o Vini que insistia em tentar dar em cima de mim, mesmo deixando claro que nunca ia rolar nada. Um tempo depois vi a Yasmin sair do quarto completamente chateada e com lágrimas nos olhos.

Quando a vi passar naquele estado fiquei muito preocupada e fui atrás dela pra saber se estava bem, mas me deparei com ela deitada em sua cama chorando muito debaixo das cobertas e aquilo quebrou meu coração.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora