Capítulo 14 - Extra

80 5 0
                                    

Luiza Brunet e Clara Albuquerque se encontram pela primeira vez em cidade do interior de Minas, após as filhas assumirem seu amor em rede nacional.

Em vídeo postando neste domingo 21/01, nas redes sociais de ambas as participantes podemos ver parte do encontro mais esperado das últimas semanas.

O vídeo mostra Luiza Brunet chegando a fazenda Albuquerque que fica no interior de Minas gerais e podemos ver a animação da modelo durante o percurso.

Ao chegar na fazenda a modelo é recebida por Clara Albuquerque e Sofia Albuquerque Mendes (filha da empresária), com muito afeto e um grande banquete.

Em partes do vídeo podemos visualizar ambas as mães conversando sobre a infância das filhas e as artes que ambas faziam.

O encontro aparenta ter sido regado de afeto e ambas parecem ter se dado muito bem, unindo as famílias antes mesmo do fim do programa. Quem diria que Luiza conheceria Sofia antes mesmo da filha?

A pequena parece ter adorado a nova "amiga", já que em momentos do vídeo podemos ver Sofia no colo de Luiza, a pequena perguntou "Então você é a mãe de uma sereia? Mas cadê sua calda, você não deveria ser sereia também?" E vemos Luiza caindo na risada pela inocência da pergunta de Sofia.

Pelos storys de familiares de S/n podemos ver algumas fotos do final de semana da nova família com direito a festa na piscina e muitas risadas, mas uma chamou mais atenção.

Era uma foto onde Sofia estava dormindo serena no peito de Luiza após a tarde de brincadeiras, ainda com roupa de piscina coberta com uma toalha e Luiza beijava sua cabeça.

Shawn Mendes, pai de Sofia Albuquerque Mendes não estava na reunião de família, segundo nossas investigações descobrimos que apesar de se mudar para o Brasil pra cuidar da pequena nesses meses de confinamento, o cantor não conseguiu alterar toda sua agenda e por isso teve que voar para Los Angeles a fim de cumprir compromissos na cidade.

Em publicação no Instagram, o cantor demonstrou apoio à mãe de sua filha postando uma foto com a legenda:

"S/n é a pessoa mais gentil, carinhosa, leal e corajosa que tive a chance de conhecer.
Sempre torci por sua felicidade e fico feliz que ela tenha a encontrado durante uma experiência tão louca quanto o Big Brother Brasil.

Quero que saibam que torço por ela e por seu amor, Yasmin parece ser uma mulher boa e corajosa e eu vejo o amor que ela tem por S/n então estou louco pra conhecê-la e contar todos os podres dos últimos anos kkkk

S/n é minha melhor amiga, a mãe da minha filha e sempre vou desejar o melhor da vida pra ela, porque é o que ela merece."

Essa foi a  primeira vez que ele comentou sobre a participação de S/n no reality e podemos observar o carinho e respeito que existe na relação de Shawn e S/n.

Enfim, parece que tudo vai bem na família Brunet Albuquerque. Será que permaneceremos assim até o final do programa? Vamos precisar acompanhar o desenrolar das coisas.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora