Capítulo 3

888 72 1
                                    

Pov's S/n

Quando entrei na sala da casa vi que não havia cumprimentado todos ainda, então fui abraçando um por um, Bin, Fernanda, Pitel, Vini, Nisan, Alane e quando estava finalizando vi uma menina morena que parecia ter uns 20 anos, com os olhos pequenos e um sorriso sapeca no rosto que me lembrava minha pequena Sofia.

- Ai meu Deus, você é a S/n do Tik Tok né? Mulher eu comecei a pintar assistindo seus videos, ainda não sou a melhor, mas tudo que eu aprendi foi contigo. Que prazer, sou a Vanessa mas pode me chamar de Lopes - Ela disse me abraçando.

- O prazer é todo meu Lopes, você não sabe o quão feliz eu fico quando alguém fala que começou a pintar por causa de um vídeo meu, mas acho que ja te conheço também, ja vi videos seus dançando.

- Que legal, eu fico tão feliz de você me conhecer, agora vem, vamos conhecer o resto da casa. - Ela disse me puxando pela casa.

Assim que conheci a maioria dos quartos, Vanessa me chamou pra dormir com ela em uma cama de solteiro no quarto fadas, afinal era a única que restava então logo aceitei, desde que a vi nossa vibe bateu de cara, acho que em partes, o jeito hiperativo dela me lembra a Sofia por isso é tão confortável.

Depois de organizarmos nossas coisas, fomos pra cozinha comer algo, e eu comia meu misto quente enquanto a Vanessa falava sem parar sobre o quão nervosa e ansiosa ela estava. Nesse tempo em que estavamos juntas ela comentou que haviam pendências entre ela e Yasmin sobre algo que havia acontecido fora do programa, não quis aprofundar no assunto pois sentia que era algo intimo delas, mas era nitida a tensão

Um tempo depois avistei a loira descendo as escadas com a Wanessa e definitivamente eu não sei como vou aguentar 100 dias sem babar enquanto olho aquela mulher, ela parece uma sereia descendo as escadas de branco enquanto sorri.

Quando a vi sentar sem jeito ao lado da Vanessa resolvi me afastar um pouco, pelo pouco que soube da história realmente acho que elas precisam conversar, então fui lavar a louça que sujei.

- Você já comeu? Estou fazendo almoço pra todos nós, você tem que experimentar a comida da tia da merenda - Disse Maycon

- Pode ter certeza que tenho muito espaço guardado pra isso ainda, aliás se quiser ajuda me avise por favor - disse sorrindo e me retirando da cozinha para área externa.

Sentei na área externa e fiquei conversando com  Luigi, Bin, Vini, Nizam, Bia, Alane e Fernanda em grupinho que havia se formado a beira da piscina até chamarem todos pra almoçar. Assim que sentei na mesa a Vanessa sentou do meu lado esquerdo e começamos a falar sobre dança e estilos musicais até que senti alguém sentar do meu outro lado, com aquele perfume inconfundível.

- Nossa, seu cheiro é tão bom, dá pra saber que é você antes mesmo de te olhar- Eu disse sem nem perceber.

- Ah, muito obrigada - ela disse ficando corada.

Logo após o almoço combinamos de todos irem pra sala fazer uma pequena apresentação e estava sendo muito engraçado ouvir todos falando um pouco de si.

- Oi pra todo mundo, meu nome é Vanessa Lopes, tenho 22 anos e nasci em Brasília mas morei em Recife durante boa parte da minha vida, sou dançarina e influenciadora digital. Estou aqui pra mostrar pra tudo mundo que sou muito mais do que os 60 segundos de um vídeo postado.

-Tá solteira? - Perguntou o Bin

- Sim, estou solteira e sou Bissexual, então vamos viver - Todos riram.

- Vai Yas, agora sua vez- disse Pitel

- Oi, meu nome é Yasmin eu tenho 35 anos eu nasci no Rio de Janeiro, mas já morei nos Estados Unidos, passei um tempo na Europa e agora moro em São Paulo e estou aqui pelo mesmo motivo da Vanessa praticamente, pra mostrar que posso ser muito mais do que as pessoas pensam de mim, acho que isso é um grande desafio pra mim porque nos ultimos anos me tornei cada vez mais reservada, porém estou aqui pra mostrar quem é a Yasmin em sua essência e não a ideia que criaram de mim desde que estava na barriga.

- Ta solteira? - perguntou Nizam

- Estou sim 100% solteira galera, mas já desisti do amor - Todos riram.

Ela sentou do meu lado no chão após terminar sua apresentação, mas suas ultimas palavras ficaram na minha mente, então chamei sua atenção e disse em seu ouvido.

- Não sei se você sabe, mas quando a gente desiste do amor é que ele aparece e nos atropela, cuidado - Ambas caímos na risada.

Eu ainda fico impressionada em como não consigo controlar meus pensamentos perto dela, quando vejo as palavras já saíram de minha boca sem filtro algum.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora