Capítulo 16

727 54 2
                                    

Pov's Yasmin

Eu sinto cada parte do meu corpo queimando enquanto ela me toca, é como se o calor aumentasse em cada lugar que suas mãos passam, meu corpo parece em chamas, estou tão inebriada por seu cheiro, seu corpo e seus toques que esqueço até onde estamos só estou agindo pelo instinto que eu possuo e desejando que ela queime comigo.

Parecendo ouvir minha mente, ela troca de posição e coloca sua perna esquerda pressionando minha entre minhas pernas e não consigo segurar o gemido que estava entalado na minha garganta.

- Eu quero escutar isso pro resto da noite, hoje você vai ser minha Yas -ela diz com a voz rouca no meu ouvido e essa frase quase me faz gozar.

Antes de qualquer coisa vejo ela discretamente colocar os microfones embaixo de um travesseiro tentando abafar os barulhos e a produção não parece se importar.

Quando ela volta a atenção para mim novamente, olho diretamente em seus olhos que estão escuros como a noite, quase pretos e antes que pudesse falar algo ela começa a retirar minha camiseta embaixo do edredom tomando cuidado pra nada aparecer nas câmeras, logo que ela consegue o que quer aperta meu seio enquanto rebola completamente encaixada em mim, ela cobre sua cabeça descendo até meus seios que já estavam completamente enrijecidos de tesão, enquanto suas mãos apertam minha cintura.

No momento que sinto sua respiração bater no meu seio um choque vai diretamente pra minha para entre minhas pernas, ela começa a brincar com a mão no meu seio direito enquanto com os dentes brinca levemente em volta do piercing do meu mamilo esquerdo e eu já estava pronta pra implorar pra ela colocar e meu mamilo em sua boca, eu precisava sentir sua língua me sugando como se pudesse levar minha alma, mas nem precisei pedir, pois ela pareceu ler minha mente quando começou a sugar meus seios intercalando com pequenas mordidas me fazendo arquear meu tronco e gemer.

- Tira a calça, não tem como eu fazer isso sem mostrar algo- ela diz no meu ouvido depois de dar a devida atenção aos meus seios

Quando ela sai de cima de mim é quase como um vazio instantâneo, como se meu corpo quisesse se fundir ao dela. Obedeço tirando minha calça enquanto ela tira suas próprias roupas debaixo da coberta e eu só queria poder ver ela sem aquele impecilio, queria um espelho no teto e um quarto sem câmeras pra ver todos os detalhes do que aconteceria aqui.

Ela me vira na cama me deixando de bruços e sinto seus seios apertarem minhas costas com os bicos tão rígidos que faziam desenhos pelo meu corpo, enquanto ela prendia meu cabelo em seus dedos, liberando espaço pra sua boca beijar a minha nuca até o meio das minhas costas, então senti ela rebolar em cima de minha bunda e um gemido sair de seus lábios, esse gemido era como música para os meus ouvidos e vendo minha reação ela rebolou novamente fazendo minha boceta ter um atrito com a cama que quase me fez chegar ao ápice, tudo isso enquanto soltava um gemido ainda mais rouco no meu ouvido.

Meu corpo queimava ainda mais quando ela deu um tapa em minha nádega enquanto  me mandava virar de frente pra ela.

Eu não aguentava mais esperar, eu precisava de mais, eu precisava dela por inteiro, precisava dela dentro do mim, então pedi.

- Me fode S/n, por favor me fode, eu não aguento esperar pra ter você dentro de mim - pedi implorando.

Foi quando ela tirou nossas calcinhas e me virou de lado frente a frente com ela encaixando nossas bucetas uma na outra que perdi toda minha sanidade, não existia mais nada além do prazer que me causava o clitóris dela tocando o meu enquanto rebolavamos frenético.

-Puta que pariu, eu não vou aguentar amor -ela disse baixinho no meu ouvido enquanto gemia.

Isso era tudo o que precisava pra ter o primeiro orgasmo da noite enquanto apertava seu corpo ao meu e o dela veio logo em seguida.

Assim que meu corpo parou de tremer senti ela direcionar uma mão entre minhas pernas, sentindo o resultado do prazer que ela tinha acabado de me proporcionar, foi quando ela passou seu dedo por toda a extensão coletando o máximo possível de gozo e olhou pra mim enquanto chupava todo gozo que tinha em seu dedo que me fez sentir queimar como no inferno.

Então ela direcionou sua mão de volta e começou a me lambuzar ainda mais com minha própria excitação enquanto fazia movimentos circulares no meu clitóris que já estava inchado e sensível depois do orgasmo que tive a pouco e assim que comecei a gemer novamente ela tirou seus dedos do meu clitóris fazendo um vai e vem dele até a minha entrada, mas eu não aguentava mais precisava sentir ela dentro de mim então segurei sua mão e guiei seus dedos até onde queria.

Quando senti dois de seus dedos dentro de mim joguei minha cabeça pra trás e me entreguei pra aquela sensação única, ela começou devagar e foi aumentando o ritmo aos poucos e eu já gemia aos quatro ventos.

-Caralho, puta que pariu S/n sua gostosa do caralho, você me fode tão bem amor. - Eu disse desesperada sentindo seus dedos acertarem um lugar extremamente prazeroso pra mim.

Meu fim chegou quando ela com o dedão tocou meu clitóris enquanto metia com força em mim, meu corpo parecia um vulcão em erupção quando tive o orgasmo mais forte de toda minha vida e senti todo meu corpo relaxar.

Ela tirou seus dedos de dentro do mim e chupou cada gota neles enquanto eu não tinha forças pra me mexer.

- Tá tudo bem? -ela perguntou ofegante.

- Você é boa em cumprir promessas - respondi exausta.

"S/n microfone -50 estalecas."
" Yasmin microfone - 50 estalecas."

Após a atenção, S/n colocou sua roupa e pegou as minhas perdidas na cama me vestindo da mesma forma que despiu o que achei engraçado e logo colocamos nossos microfones e deitamos pra dormir de conchinha.

- Eu amo você Yas, de verdade eu sinto que já ganhei meu prêmio independente do que aconteça depois disso. - ela disse me abraçando

-Eu me sinto da mesma forma amor, esse já é meu prêmio e ja mudou minha vida, eu te amo muito S/n, nunca fui tão feliz assim antes.

E assim dormimos abracadinhas depois de uma noite pra la de intensa.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora