Pov's S/n
Estava saindo do quarto quando Yas, Leidy, Pitel e Buda estavam entrando pra guardar as coisas da Wanessa.
- Você vai pra academia? - perguntou Yas
- Sim amor, preciso extravasar antes de surtar mais - disse abraçando ela- você está bem? Desculpa por aquilo, eu devia ter pensado nos seus sentimentos também, mas só surtei.
- Você estava na razão amor, eu tô orgulhosa de você já tá todo mundo de saco cheio aqui e ninguém fala nada, tá na hora de falar- ela disse selando nossos lábios.
- Eu vou lá correr um pouco amor, preciso de verdade extravasar e colocar um pouco desse sentimento pra fora - disse saindo do quarto e indo pra academia
No meio do caminho acabei passando bem em frente as fadas (Bia, Alane, Matheus, Isabelle e Davi) e a Alane teve a capacidade de me encarar como se eu fosse um monstro que atacou o podre coitado.
- O que foi Madre Tereza de Calcutá? Perdeu alguma coisa aqui, pra estar encarando? - disse no meu melhor tom de deboxe.
- Você é ridícula S/n - ela disse com aquela voz mansa que não engana nem um idiota.
Eu ri muito, muito mesmo da cara dela, por pensar que a opinião dela sobre mim importava.
- Querida, vou te dizer só uma coisa. Sua opinião sobre mim é tão irrelevante quanto sua presença e não há nada mais valioso que meu tempo, então não vou jogar ele no lixo com alguém tão fútil quanto você. - disse terminando meu caminho até a academia
Quando cheguei lá dei de cara com a Fernanda, nós tínhamos nos aproximado nas últimas semanas por compartilharmos da mesma revolta e eu gostava dela, então entrei e me direcionei até a esteira.
- Você é corajosa S/n, mesmo sabendo de tudo enfrentou ele a ponto de desestabilizar o personagem.
- Fe, eu já enfrentei tanta gente nessa vida, eu sou uma mulher, dona de uma empresa no ramo de tecnologia desde meus 24 anos e esse ramo é extremamente machista, você acha que enfrentar um homem com rei na barriga me dá medo? Me dá é motivação, se ele tem certeza que vai ganhar, se tem informações que não temos e se realmente acabou a imparcialidade e o jogo tá perdido então eu vou me divertir acabando com a paz dele e do grupinho dele até o último dia. -disse começando a correr
- Eu admiro você S/n, você é forte e não parece ter medo de nada aqui.
- Fe, qual a pior coisa que pode acontecer aqui? Ser eliminado? Mas essa não é a única certeza que temos? Eu não tenho medo, porque sei o que me espera lá fora, porque na pior das hipóteses eu sumo e vou viver minha vida com quem eu amo em paz, não tenho porque ter medo.
- Você fala isso porque já conseguiu estabilizar a sua vida S/n, mas o mesmo não se aplica a mim, a minha vida é difícil, por isso que eu tenho medo as vezes, eu tenho medo de não conseguir mudar minha vida, não conseguir dar o tratamento necessário pro meu filho ou uma vida estável pra minha filha.
- Eu entendo que nem sempre as coisas são simples e se você quiser desabafar e falar sobre os seus medos, eu quero que você saiba que eu tô aqui e adoraria te ouvir.
- A verdade S/n, é que a minha vida nunca foi simples, eu me apaixonei pelo cara errado e achei que ele seria o melhor pai do mundo para o meu filho, mas ele nos abandonou sem rede de apoio, depois descobri que meu filho é autista, mas eu nunca soube o que fazer depois do diagnóstico, eu me culpei todos os dias por não poder fazer o que ele precisava, então abri um negócio e no auge dele e eu tive que fechar as portas por causa da pandemia. Na real eu falhei s/n, eu falhei em quase tudo que eu fiz na vida e às vezes eu sinto que eu ando falhando até como mãe. Tem dias que eu me sinto inútil, eu não sou uma pessoa feliz, porque eu me sinto fracassada e eu só não queria fracassar aqui também, mas o que poderia esperar né?
- A vida real tá lá fora Fe, e eu sei que às vezes é difícil lembrar disso porque parece assustador, eu entendi que seus medos, porém sua vida já mudou a partir daqui. Eu sempre penso que independente de qualquer coisa eu já ganhei o meu prêmio aqui, porque encontrei a Yasmin e você ganhou o seu, olha o tanto de ligações que fizemos aqui. Sua vida já mudou Fe e eu te prometo que se nada der certo, lá fora eu invisto na sua empresa, eu te ajudo com o tratamento do seu filho e juntas vamos conseguir mudar esse sentimento de fracasso, porque você não é fracassada, você não é uma inútil e tenho certeza que seus filhos te amam e estão morrendo de saudades de você, porque você tem uma força sobrenatural, admirável e eu sinto muito por ter que ser assim. Mas agora eu preciso que pare de se colocar nesse lugar, preciso que incorpore a loba que você é e me ajude a acabar com o personagem do alecrim dourado e seu esquadrão.
- O que você está pensando em fazer? - Ela perguntou mudando de expressão.
-Eu vou fazer com ele igual ele faz com a gente. Não quero dar palco, mas não vou ficar calada vou deixar ele tropeçar nos seus próprios pés, vamos apenas colocar alguns impecilios no caminho. E aí? Topa morrer atirando comigo? - pergunto estendendo a mão pra ela.
- Você é louca S/n, mas eu amo essa loucura, então eu topo - disse rindo e apertando minha mão.
- Olha pra mim, lá fora é outra história, nós vamos resolver lá fora o que for de lá juntas, assim como vamos resolver aqui dentro juntas também.
- Obrigada por tudo isso S/n, de verdade. Mas porque acha que eu sou a melhor pessoa pra te ajudar nisso? - perguntou curiosa
- Porque pessoas como eu e você aprendemos desde cedo que não temos escolhas além de lutar, e isso pode não mudar nada lá fora, mas eu não aguento estar aqui convivendo com a prepotência e a imparcialidade e ainda ficar calada,ele pode até ganhar, mas que ganhe sendo ele mesmo, sem esse papel ridículo de coitado que ele insiste em fazer e de qualquer forma, prefiro sair como vilã do que planta, afinal, na história dos outros sempre seremos vilãs, ainda mais em uma sociedade machista.
Estava saindo da academia quando a Isabelle me parou no meio do jardim pedindo pra conversar.
- S/n você não deveria ter me colocado nesse assunto seu com o Davi, era um problema de vocês dois e não meu.
- Isa de coração, eu gosto muito de você, mas esse cara acaba com seu jogo ofuscando toda sua luz, ou você acha que eu não vejo ele te cercando nas festas, te afastando dos outros por ciúmes, desprezando aquilo que você ama como o seu grilo ou te sobrecarregando com assuntos que você não quer falar. Você gosta dele? Ok. Falar sobre isso te machucou? Me desculpa de verdade, mas eu não vou me calar pra ninguém aqui, muito menos pra ele e pensa bem comigo, quando começou a implicância dele comigo?
- Eu não vejo ele implicando contigo mana?
- Não? Então você precisa observar melhor quem está do seu lado, ele vota em mim há 4 semanas, me tira de qualquer prova que existe a possibilidade e vive arrumando qualquer desculpa pra me alfinetar, sabe quando isso começou? Há um mês atrás na festa em que assumiu estar apaixonada por mim- disse e vi seu rosto corar.
- Eu vou tentar prestar mais atenção, só não quero que a briga de vocês afete nossa relação.
- Eu sei separar as coisas cunhã, fica tranquila - Disse lhe abraçando
Estava sem paciência para o trio do terror e posso garantir que agora o circo vai pegar fogo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
RomanceDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...