Alana Godoy
Eu tô apaixonada pelo Bold! Sem sombra de duvidas foi o melhor presente que eu ganhei na minha vida. Richard ainda está aqui, a Karol foi embora porque tinha alguns compromissos e pedimos pizza já que a Vi ficou. Eu deixei o filhote deitadinho na caminha que o Richard trouxe e fiquei sentada conversando com eles.
— Como se sente sendo mãe de pet? - Vitória pergunta.
— Tenho nem palavras - falo e ela ri.
— Licença, eu vou tomar um banho - Richard diz.
— Que isso, nem me chama pra assistir - brinco e ele ri.
— Mais tarde - pisca pra mim e vai pro meu quarto.
— Vocês dois - ela nega e nós rimos.
— Falou a pessoa que foi viajar com o namoro e nos cinco dias de viagem deu pra ele de formas diferentes e voltou cheia de marcas - falo e ela fica corada.
— Vai tomar banho com ele, some - ela diz e eu ri.
A mesma tacou a almofada em mim e eu peguei o celular dele.
— Faltam vinte minutos pra chegar - falo.
— Eu pego, some
Eu ri e me levantei, abri a porta do quarto e fechei rapidamente vendo ele sem roupa e encostando na porta. Ele me olhou e riu, engoli seco o olhando e me aproximei.
— Que triste - neguei.
— Oque? - pergunta confuso.
— Ter que dividir tudo isso - passo o dedo levemente por seu abdômen. — Com outras - olhei em seus olhos.
Esse olhar que me causa arrepios e sensações que não consigo nem descrever. Ele pegou minha mão e passou por todo seu abdômen, até o pé da barriga e parou ali.
— Só você tem isso - ele diz baixinho.
— Só eu tenho? - pergunto me aproximando.
Ele assentiu me encarando e eu segurei seu rosto, dei alguns selinhos no mesmo e passei meu polegar em seu lábio.
— Eu amo o jeito que mente pra mim - falo baixinho encarando sua boca.
— Se eu estivesse mentindo, não passaria os finais de semana com você e nem te ligaria durante a semana pra ir jantar e fazer outras coisas
Eu suspirei e me afastei, tirei minha roupa e vi o mesmo encarando meu corpo, oque me fez sorrir.
— A gente deve ter menos de quinze minutos - falo.
Me aproximei beijando o mesmo e ele me pegou no colo, abracei sua cintura e fomos pro banheiro. Desculpa Ester, mas sei que você entende.
...
Richard Ríos
Nós jantamos, a Ester foi embora, brincamos com o Bold, assistimos um filme, trocamos carícias e beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have Hope • Richard Ríos
أدب الهواةShe's everything you're ever gonna need, and then I hope she cheats, like you did on me...