007

3.1K 128 25
                                    

RICHARD RÍOS

Alana ficou o dia todo quieta, talvez porque esteja cansada, mas está estranho. Ela cansada não fica quieta assim, não fica na dela, e ela tá totalmente quieta, falando apenas coisas mínimas.

– Quer alguma coisa? Tá sentindo alguma coisa? Você quieta assim tá me deixando agoniado — falo a olhando.

– Tô com fome — ela me olha. – Vou pedir temaki e hot roll

A mesma pegou seu celular e escolheu oque ela queria, pediu e se levantou indo pra cozinha. Me levantei e fui atrás da mesma, a abracei por trás e ela se virou me olhando.

– Fala alguma coisa mulher, você tá muito quieta, você não é assim

– Não tem oque falar, oxi

Suspirei a olhando e me enfiei em seu pescoço, a mesma se arrepiou e colocou as mãos na lateral do meu quadril.

– Aconteceu alguma coisa? Tá incomodada com algo? — pergunto e a olho.

– Não, eu só tô poucas palavras hoje — ela diz. – E com fome

– Me dá um beijo então?

Ela segurou meu rosto e me deu alguns selinhos, abracei a mesma e ela encostou em mim.

– Mor você não é grudada assim comigo, sabia? Você é mais "cada um no seu espaço". — falo. – Tô gostando disso

– Não sou? — ela me olha.

– Não

– Ah, é só a carência da TPM — ela diz e me solta.

Fiquei olhando pra ela que nem um pateta, ela riu e foi pro sofá. Por que eu abri a boca?

...

ALANA GODOY

Nós comemos e o Richard tava com cara de cachorro abandonado, mas isso passou quando eu deitei no peito dele. Bixinho tá carente de mim, tava me comendo e comendo a minha amiga mais cedo e tá carente de mim, vê se pode?

– Eu já sei oque você tem — Ele diz me encarando.

Eu o olhei calada e franzi o cenho.

– Você tá com ciúmes

– Ciúmes de que bixo?

– Não ciúmes, mas ciúmes — ele diz. – De ter me visto com a Karol

– Nada haver, eu quem quis isso — falo me sentando.

– Você ficou desconfortável no final, tá quieta desde então e eu vi você entrando nas pessoas que eu sigo pra ver se eu comecei a seguir ela

Ok, pega no pulo.

– Idai?

– Porque não me disse? — pergunta cruzando os braços.

– Porque fui eu quem quis, porque iria falar algo?

– Porque você deve falar quando algo te incomodar

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora