006

3.5K 138 26
                                    

DOIS MESES DEPOIS

ALANA GODOY

Eu li algumas fanfics e elas me deixaram curiosa para ter novas experiências. A Karol tava aqui me chamando de louca, mas concordou que deve ser interessante fazer um menáge.

– Porque a gente não faz? — a olhei.

– Oi?

– Eu convenço o Ríos, vamo — juntei as mãos.

Ela ficou me olhando tentando processar oque eu disse, mas eu apenas me aproximei me sentando no colo dela e beijei a mesma. Ela retribuiu o beijo e apertou minha bunda, que pegada viu Karolzita.

– Tá vendo? Vai ser gostoso — a olhei.

Ela ia falar, mas a campainha tocou.

– É ele — Eu sorri saindo do colo dela. – Vai pro quarto, quero te ver lá sem roupa.

Karol não disse nada, apenas foi pro quarto. Eu usava apenas uma camisa grande e larga, e uma calcinha. Eu abri a porta e ele me empurrou pra dentro quando viu a roupa que eu usava, me fazendo rir.

– Tá doida de abrir a porta assim? — ele pergunta.

– Oque tem? Eu sabia que era você

– Não quero fazer propaganda de você não — ele diz e me dá alguns selinhos.

– Tenho uma surpresinha pra você — falo mordendo seu lábio.

– Oque?

RICHARD RÍOS

Ela sorriu maliciosa e me puxou pro quarto, quando Alana abriu a porta, eu vi a Karol na cama, apenas de lingerie.

– Eu pensei... em experiências novas — ela me olhou. – Eu não confio em outro cara pra participar, mas tem a Karol

– Você tem certeza disso? — pergunto enquanto ela me beija.

A mesma assentiu e tirou a camisa que estava usando. Nós tiramos o resto de roupa que usávamos e a Alana me puxou pra perto da cama, a mesma chamou a Karol e elas se beijaram... puta merda.

– Chupa ele, que nem uma puta! — Alana diz.

A Karol me olhou e eu segurei seu cabelo, ela segurou meu pau e passou a língua apenas na glande, eu suspirei pesado e ela sorriu maliciosa colocando meu pau em sua boca. Alana sorriu vendo ela me chupar e se levantou, me beijou e arranhou minhas costas.

– Vamos fazer melhor — falo baixinho.

– Oque? — Alana me olha.

– Eu vou deitar, você vai sentar na minha cara e a Karol vai me chupar até eu gozar na boca dela

A Karol riu e tirou meu pau de sua boca, eu me deitei e a Alana veio rapidamente pra cima do meu rosto enquanto a Karol se posicionou de quatro, voltando a me chupar. Apertei as coxas da Alana e passei a língua por toda extensão de sua buceta, a mesma se arrepiou e soltou um baixo gemido, sorri e comecei a chupar ela. Não sei de onde ela tirou isso ou quando ela ficou tão excitada, mas não posso negar que isso tá sendo gostoso pra caralho.

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora