META: 40 curtidas e 115 comentários.
Leia o capítulo ao som de "Someone like you - Adele". Boa leitura!🎧🎵
•
Alguns dias depois
ALANA GODOY
Hoje é dia de Paulistão, a final do Paulistão. Richard não me mandou mensagem, me mandou um cartão com as credenciais e as flores.
"Hoje é um dia importante e eu quero muito a presença de vocês, mas se não quiser ir, eu vou entender.
— do seu colombiano."Adorei isso do "seu colombiano". Nós não nos vimos e nem conversamos desde aquele dia, mas não foi por não querer! Eu estive ocupada adiantando mais trabalhos pelo aniversário da Hope e acabou que não deu tempo, mas eu não poderia deixar de ir lá hoje. Não estou mais chateada, mas prezo muito pela parceria e sinceridade no nosso relacionamento, seja ele de pais da Hope até um casal. Eu acabei de me arrumar, mais uma vez com a camisa dele... eu tô triste, mas por não ter visto ele antes, de não ter abraçado ele.
– Richard já me mandou mil mensagens perguntando se você vai — Lhaís diz.
– Não fala nada, finge que não viu — falo. – Ele só vai saber quando ver a gente lá
– Papai — Hope diz manhosa.
– A gente vai ver o papai — Eu sorri a olhando.
Ela sorriu animada e logo descemos, Lhaís pegou a chave do carro e saímos de casa.
•
RICHARD RIOS
Eu estou de reserva, completamente sem ânimo já que elas pelo visto não vieram. Fiquei assistindo o jogo quieto e logo vi o Naves se aproximar.
– Cê nem foi falar com a sua mina? — Naves pergunta.
– Que? — o olhei.
– Ué, não é ela ali com a sua filha? — ele aponta pro camarote.
Eu me levantei e fui até onde ele estava, olhei lá pra cima e vi a Alana com a Hope no colo. Eu sorri e a Alana olhou na minha direção bem na hora, mostrou pra Hope onde eu estava e ela sorriu e pulou no colo da Alana nos fazendo rir.
– Agora sim, mudou até a feição — Naves diz rindo.
Ele foi sentar e eu mandei beijo pra elas, a torcida toda se virou olhando pro camarote e eu voltei pro meu lugar.
– Agora está com a cabeça no lugar? — Abel me olha.
– Com toda certeza
Ele sorriu e voltamos a assistir o jogo. Hoje é dia da virada!
•
ALANA GODOY
O Palmeiras ganhou! Nós fomos levadas até o campo onde encontraríamos o Richard, e eu descobri que os irmãos dele estão aqui com o Juan. Todos os meninos vieram falar conosco e óbvio, brincar com a Hope. Escutei a voz do Richard e me virei vendo ele se aproximar com seus irmãos e o Juan.
– Bueno, ella es Alana, y Hope... nuestra Hope. (Bom, essa é a Alana, e a Hope... a nossa Hope) — Richard diz.
– Es un placer conocerte, qué niña mas hermosa! (É um prazer conhecer vocês, que menininha mais linda) — Neimar diz e eu sorri.
– Fala oi pro titio — olho pra Hope.
A Hope o olhou e sorriu tímida, Neimar fez graça pra ela e ela sorriu se jogando pra ele, oque nos fez rir.
– Como Richard cuando era pequeño. (Igualzinha ao Richard quando era pequeno) — John diz.
– Su personalidad es muy similar a la suya. (A personalidade é muito parecida com a dele) — falo.
Lhaís ficou lá com eles e a neném enquanto Richard me puxou nos afastando um pouco deles.
– Parabéns — o olhei nos olhos.
– Obrigado, principalmente por estar aqui — ele diz e sorri de canto.
– Não ia deixar de vir porque não conseguimos conversar... sabia que a presença da Hope era importante pra você
– A de vocês duas — ele diz. – Aproveitando a situação... eu passei um tempo com a Katherine porque tava preparando uma coisa pra você, ou pra gente se você quiser — ele engole seco me olhando.
Ele pegou a caixinha preta do seu bolso e abriu me mostrando, senti meus olhos se encherem de lágrimas e vi os nossos anéis, os anéis que eu fiz antes de tudo.
– Queria usar isso com você, não queria que fossem outros anéis então pedi pra reformar, pra ser a nossa aliança de namoro...
Eu engoli seco sentindo algumas lágrimas escorrerem e o olhei.
– Sério que você vai pedir assim? — eu sorri de canto. – Depois de você dar mais de um vacilo e sem a gente conversar? Desculpa mas eu não posso me comprometer a aceitar isso agora sem a gente colocar as cartas na mesa. — Falo. –Eu preciso ir pra casa, a Hope tá ficando com sono e eu esqueci de trazer a mamadeira dela
– Vai lá pra casa, por favor, eu queria ao menos ficar um pouco com vocês... — ele diz rapidamente. – Eu só quero resolver isso Nana...
Eu assenti e ele me entregou a caixinha.
– Você sabe a senha da porta, fica a vontade — ele beija minha testa.
Eu sequei rapidamente meu rosto e me despedi do pessoal, saí de lá com a Lhaís e fomos em silêncio até o estacionamento, entramos no carro e eu suspirei.
– Oque foi? — ela me olha.
– Eu não sei se minha decisão foi certa... — a olhei e lágrimas escorreram.
– Sobre oque?
– Sobre um pedido de namoro — falo com a voz falha.
•
RICHARD RIOS
Ver como ela ficou acabou comigo, mas principalmente por ver ela dizendo um "não" indireto. Acho que não estou me entregando ao momento, mas sim tentando compensar oque eu fiz ao invés de tentar recomeçar. Eu preciso falar com ela. Agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have Hope • Richard Ríos
FanficShe's everything you're ever gonna need, and then I hope she cheats, like you did on me...