005

3.9K 160 50
                                    

ALANA GODOY

Nós almoçamos, assistimos um filme de romance que foi lindo, ele me deu um anel lindo! To apaixonada.
Nós viemos pra casa, descansamos um pouco e agora estamos saindo pra jantar... Bom, eu acho.

– Tá pronta? — ele pergunta.

– Sim — me virei pro mesmo.

Ele sorriu e se aproximou.

– Vestido leve, modelando seu corpo, fácil de tirar... esperta — diz e me dá um selinho.

Eu ri e mordi seu lábio.

– Vamos?

Ele assentiu e logo saímos de casa. Admito que estou ansiosa! Idai que eu sei oque vai acontecer? Tô sentindo que ele prometeu e vai entregar tudo.

– Tá pensando em que?

– Que? — o olhei.

– Você fica quieta e morde o lábio quando tá pensando

– Ah, não é nada — eu ri.

Ele passou o dedo do meu joelho até a barra do meu vestido, apertou minha coxa e eu me arrepiei o olhando.

– Nada, ou isso?

– Eu vou comer antes — falo dando tapinhas na mão dele e ele riu.

– Justo, mas acho que comer relaxada é melhor, não? — sobe a mão, entrando embaixo do meu vestido.

Eu o olhei e ele sorriu. Aquele sorriso vagabundo que diz muito mais que mil palavras.

– Abre as pernas pra mim, vai — Ele diz apertando minha coxa.

Fiz oque ele mandou e sua mão escorregou até minha calcinha, ele a colocou de lado e passou seus dedos ali. Fazer isso no carro, com risco de alguém ver... eu me sinto suja. Me sinto totalmente fora da casinha.

– Ríos... — apertei seu pulso assim que seus dedos passaram pra dentro de mim.

– Que foi? Não aguenta?

– A gente tá quase chegando... eu ainda preciso conseguir andar, sabia? — o olhei e mordi meu lábio.

– Que isso amor? Não quer gozar? — se estica me dando um selinho.

– Quero, mas agora é arriscado... — falo ofegante, fechando os olhos.

Ele riu e tirou os dedos de mim, o olhei engolindo seco e ele chupou seus dedos, um por um.

– Você é gostosa demais, em todos os sentidos — ele diz baixo e logo volta a dirigir.

Me ajeitei no banco e respirei fundo, esse homem é minha perdição.

...

RICHARD RÍOS

Eu trouxe a Alana pra jantar no Coco Bambu. Ela ficou um pouco envergonhada pelo oque aconteceu no carro, oque foi engraçado e ao mesmo tempo me deu dó dela.

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora