...
Mais cedo o Richard me acordou com café na cama e um buquê de brigadeiro de presente. Não sei como, mas ele lembra da data da minha menstruação, doideira, né?
Agora ele foi pro treino e aqui estou eu, jogada na sala com as meninas enquanto Lhaís e Karol me ajudam a listar as pessoas pra festa da Hope e a Vitória brinca com a pequena.
– Pausa, arrego, minha mão tá doendo — Lhaís diz e nós rimos.
– Tem certeza mesmo que quer que eu vá? — Karol me olha.
– Oxi, porque não? — pergunto sem entender.
– A gente meio que... e vocês estão tentando acertar as coisas, não seria desconfortável?
– Karol, não é como se você fosse a Elena. Isso é passado, aconteceu e acabou, e você mal olha na cara dele porque ficou constrangida depois que o tesão passou — falo e ela fica vermelha fazendo a Vitória e Lhaís rirem.
– Vai todo mundo pra festa da neném, né amorzinho — Vitória diz dando beijinhos na Hope que sorri.
– Cadê a neném do papai? — escuto a voz do Richard.
A Hope olhou na direção da porta e sorriu, a mesma se levantou e foi correndo até ele nos fazendo rir. Hope tá aprendendo a andar ainda, mas dá a doida e sai que nem foguete, oque dá bastante medo dela cair, mas é engraçado ver ela correndo que nem bêbado.
– Que abraço mais gostoso meu amor — ele diz rindo e retribuindo o abraço que ela deu. – Olha oque o papai trouxe pra você
Richard mostrou uma caixinha pra ela e ela pegou, tentando entender oque era.
– Tem espaço pra mim aí? — Bruno pergunta entrando.
Vitória deu um leve gritinho e levantou correndo, foi até ele e pulou em seu colo o fazendo rir, eu me levantei e fui até o Richard e a Hope.
– Mamain — ela diz e me mostra a caixinha.
– Vamos ver oque é?
Eu peguei a caixinha e logo abri.
– Olha que linda filha, é uma pulseira — falo e mostro pra ela.
Hope é muito vaidosa, adora usar acessório mesmo que a maioria das crianças que tem a mesma idade dela não suportem. Eu coloquei a pulseira no braço da mesma e ela sorriu, enfiou o braço na cara do Richard fazendo todos rirem e abraçou ele. O mesmo me olhou eu me aproximei dando um selinho no mesmo.
– Estão fazendo oque? — ele pergunta.
– Terminando a lista de convidados, depois confere os da sua parte por favor — Vitória diz.
– Beleza
– E porque tá aqui? Não tinha treino? — pergunto.
– O treino foi de manhã, e agora eu fui buscar o Bruno pra fazer surpresa pra pateta da Vitória — ele diz.
– Me ama menos Ríos, insuportável
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have Hope • Richard Ríos
FanfictionShe's everything you're ever gonna need, and then I hope she cheats, like you did on me...