009

2.8K 136 25
                                    

META: 20 curtidas e 10 comentários

...

ALANA GODOY

Eu acabei dormindo aqui com ele. Richard me confortou muito, e eu acabei conversando e desabafando um pouco.

– Não tem treino hoje? — pergunto.

Ele negou e suspirou no meu pescoço.

– Acho que vou ficar doente — ele diz rouco e eu o olho.

– Porque?

– Tô me sentindo cansado — ele diz e me olha.

– Talvez gripe — falo.

Ele assentiu e se virou ficando por cima de mim, eu ri e recebi vários selinhos.

– Fica quietinho aqui no quente comigo vai, você só tá de cueca e tá frio — falo.

– E você só tá de calcinha e uma camisa minha, gostosa demais assim — ele diz e me beija.

Eu retribui e ri, o olhei e empurrei ele levemente.

– Aquieta a bunda aqui, anda — falo. – Tô com frio

– Coloca um filme pra gente então gata

Eu peguei o controle da TV e ele se ajeitou, coloquei um filme pra gente assistir e senti ele puxar minha cintura, o olhei e ele passou seu nariz no meu, logo me puxou para um beijo. Eu retribui e fiz cafuné no cabelo do mesmo, amo ficar assim, se beijando sem maldade, até dar falta de ar... é gostoso demais.

– Eu vou tomar um banho e ir comprar café da manhã pra gente — ele diz. – Já volto

Eu assenti e ele se levantou indo pro banheiro, me cobri e fiquei assistindo. Não rolou nada entre a gente ontem a noite, mas ambos gostamos de dormir assim. Ele só de cueca e eu de calcinha e uma camisa larga.

Eu tô começando a me soltar com ele, e ele tá vendo isso. Richard sabe que eu sou como sou por coisas que já passei, e também está vendo que com o tempo, tô começando a ser um pouco mais carinhosa com ele.

– Tá demorando muito já, quero ficar em baixo das cobertas com você — falo assim que ele sai com a toalha na cintura e o mesmo ri.

– Já vou já

– Não ouse tirar essa toalha na minha frente

– Porque?

Eu não o respondi e ele riu, o mesmo foi pro closet e encostou a porta. Ele é gostoso demais senhor, oh glória.

...

RICHARD RÍOS

Comprei o café da manhã e fui em uma loja de flores que havia ali, peguei o buquê mais bonito que tinha e fui pra casa. Eu entrei em silêncio e ajeitei tudo na bandeja, logo peguei o buquê o escondendo nas minhas costas e fui até lá.

– Que cheiro gostoso — ela sorri e se senta.

Eu sorri e dei a volta na cama me sentei e a olhei.

– Que foi? — ela riu.

Fiz bico e ela me deu um selinho, eu sorri e tirei o buquê das costas, entregando pra ela. Seus olhos brilharam enquanto ela admirava as flores, a mesma me olhou corada e sorriu.

– Obrigada... — diz tímida.

– Por nada, bom dia gatinha — dei um selinho na mesma.

– Coloca na água pra mim? — ela pede.

Eu assenti e fui colocar na água, assim que voltei, me sentei ao seu lado e começamos a comer.

– Ficou quietinha — Eu ri a olhando.

– Fiquei sem jeito, sempre fico quando você me surpreende — ela me olha. – Não sei como reagir a isso

– Pode se acostumar então

Ela sorriu e encostou no meu braço, mas logo se ajeitou voltando a comer.

– Veiga me mandou mensagem dizendo "Já que o Ríos não me responde e eu sei que você tá com ele, venham os dois para o meu aniversário" — ela diz e eu ri.

– Esqueci de responder ele, que vacilo

Eu peguei meu celular e respondi o Veiga, avisei que iria com ela e pedi desculpas, logo abracei ela e enchi seu rosto de beijos, oque a fez rir.

– Eu te amo — falo a olhando.

Ela me olhou surpresa e abriu a boca, mas não conseguiu dizer nada.

– Eu também te amo — ela diz baixinho e aperta os lábios.

– Não precisa ficar sem jeito, não comigo — falo e dou um selinho na mesma.

– Você vai me matar com essas surpresas — ela diz e eu ri.

– Não quero te matar, só quero te ver com sorriso no rosto — falo.

– Para — diz tímida e eu ri.

– Você é linda assim, sabia? Você toda séria tem uma marra, mas assim parece outra pessoa

– Tenho minhas personalidades — ela diz rindo.

– E é incrível em todas elas — dou um selinho na mesma.

– Quando é a festa do Veiga? — ela pergunta.

– An... — peguei o celular. – Só de noite

– Então a gente pode passar o dia todo na cama?

Eu ri e assenti beijando ela.

– Tá frio... — Ela diz e passa o dedo pelo elástico da minha bermuda. – Será que o Richard Junior sai do casulo?

– Não duvida dele não — falo a beijando e ela ri.

A mesma tirou sua camisa e eu mordi o lábio a olhando, tirei minha bermuda e ela se sentou no meu colo e me beijou.

– Eu quem vou tomar o controle hoje — ela diz baixinho e me olha.

– Faz oque quiser... mas faz direito — falo e ela ri.

– Tá falando que eu não faço?

– Só tô mandando fazer, pra não ter punição

Ela negou e mordeu meu lábio.

– Desculpa, mas hoje não tô pra jogo, eu que mando agora, então cala a boca.

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora