043

2.9K 133 51
                                    

Alguns meses depois

RICHARD RIOS

Hoje é dia das mães e é claro que eu não poderia deixar de fazer uma surpresa pra Alana. Eu aproveitei que a Hope ainda estava dormindo e fui na padaria, comprei tudo que a Alana mais gosta de comer de manhã junto com sonho que ela ama. Quando cheguei em casa, ajeitei tudo e deixei no sofá do primeiro andar, fui até o quarto da Hope e ri vendo ela fazer carinho no Bold que estava deitado no berço com ela.

- Como você entrou aí cara?

Eu fiz carinho nele e logo o peguei, coloquei ele no chão e olhei pra Hope que sorriu.

- Bom dia filha - peguei a mesma.

- Bodia

- Hoje é dia das mães, o papai comprou presente e café da manhã pra gente dar pra mamãe, oque acha? - fiz carinho nela.

Ela sorriu fez que sim, eu ri e sai do quarto com ela, peguei as coisas no sofá e logo fomos pro quarto. Coloquei tudo do meu lado da cama e me sentei, a Hope subiu em cima da Alana e a abraçou dando vários beijinhos por seu rosto.

- Coda mamãe - Hope diz meio baixo e eu ri.

Alana se mexeu e suspirou fazendo carinho na neném.

- Bom dia filha, oque foi?

- Ola ati - Hope se senta na barriga dela.

Ela esfregou os olhos e logo se sentou devagar os abrindo, a mesma sorriu e me olhou.

- Feliz dia das mães - falo a olhando.

- Eu te amo mamãe - Hope a abraça.

Ela riu toda boba e abraçou a pequena.

- Eu te amo filha - beija a bochecha da mesma. - Obrigada papai

Eu me estiquei dando um selinho nela e beijei a bochecha da Hope.

- Você acredita que tinha alguém dentro do berço com a Hope?

- Quem? - Ela olha pra Hope.

- Bold - ela ri sapeca e nós rimos.

- Deixa a mamãe comer - fiz carinho na Hope.

- Quer? - Alana oferece.

- Não amor, obrigado. Já tomei café

- E você? Quer? - Alana pergunta.

Hope abriu a boca quase mordendo o dedo da Alana pra morder o pão e nós rimos.

- Eu não te aguento menina - Alana diz rindo.

A Vitória passou aqui e a Hope foi com ela. Eu me levantei pegando meu buquê e sorri indo até o Ríos.

- Obrigada - falo meio baixo e passo o braço livre por trás de seu pescoço.

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora