008

2.6K 125 9
                                    

ALANA GODOY

Richard foi embora aquele dia sem falar direito comigo. Eu realmente não sou assim, não me importo se a pessoa me dá ou não atenção, se fica me olhando normal ou não, mas eu realmente fiquei magoada. Me julguem, não tô nem aí.

Hoje eu fiquei fora a manhã toda, fiquei na empresa com a Vitória e Karol. Karol não parou de falar que tava envergonhada pelo oque aconteceu e que se voltasse no tempo não teria feito nada. Tá tudo bem Karol, eu também não.

– Eu não acredito que vocês três transaram — Vitória diz ainda em negação.

– Aí por favor esquece isso — Karol diz.

Vitória me olhou e eu a olhei, sorri pra mesma e ela se sentou.

– Vocês não se falam desde aquele dia? — ela pergunta.

– Sim — falo me levantando. – E tá tudo bem, não vou morrer por isso. Inclusive, já tô indo

– Ah que isso, fica — Vitória diz.

– Não, preciso ir pra casa, o Bold tá sozinho — falo.

Vitória ia falar, mas pegou eu celular vendo algo e me olhou.

– É, cê tem razão, vai lá

Eu ri a olhando e neguei, maluca.

– Tchau cara de cu — Karol diz.

– Tchau vaca, Tchau Vi — beijei a bochecha da mesma.

– Se cuida

Eu assenti e saí da sala. Eu ainda tô tentando entender esse surto de carência que me deu, porque no dia seguinte eu já estava sendo eu novamente. Enfim. Entrei no elevador e encostei esperando chegar no térreo, quase dormi pela demora, mas tudo bem. Sai do elevador e andei até a porta, era de vidro então eu conseguia ver lá fora. Tempo perfeito pra sair andando de fone com a música alta... e eu fiz isso. Eu tô cansada, só preciso de um lugar quentinho e talvez um abraço.

Esses dias sozinha me fizeram refletir sobre muitas coisas que guardo pra mim, e me deixaram desanimada. Graças a Deus eu recebi propostas incríveis no meu trabalho, mas está difícil tomar decisões do jeito que estou. Eu fui um pouco dura com o Richard com oque eu disse, mas eu também estava magoada. Mas já passou.

Eu atravessei a rua e escutei uma buzina alta, tirei um dos fones e olhei para o carro.

– Oque cê tá fazendo na chuva? Você vai ficar doente — Richard diz.

Eu fiquei o olhando sem responder e ele abriu a porta.

– Entra, anda

Eu entrei no carro e fechei a porta.

– Tira a roupa e se seca — ele diz e eu o olhei. – Prefere isso ou ficar doente?

Eu comecei a tirar minha roupa enquanto ele dirigia, me sequei com a toalha do mesmo e vesti uma roupa sua que estava na mochila.

– Você tá bem? — me olha.

Eu assenti e encostei no vidro, Richard entendeu que eu não estava afim de conversar já que ele apenas colocou a mão na minha perna fazendo carinho.

RICHARD RÍOS

Eu trouxe ela pra minha casa, fiz a mesma tomar um banho quente e preparei chocolate quente. Vi ela vindo do corredor e logo se sentar no sofá.

– Toma — estico a xícara para ela.

– Obrigada — ela me olha e logo bebe.

Me sentei ao seu lado e a olhei.

– Porque não me ligou?

– A gente não se fala desde aquele dia, eu não ia te ligar pra pedir carona — ela me olhou. – E eu gosto de sair na chuva quando não tô legal

Suspirei e puxei ela pra encostar em mim, e assim ela fez.

– Quer me contar oque tá te deixando assim? — a olhei.

– Eu não preciso falar, preciso de alguém que fique comigo... só isso

– Aceita um abraço quentinho e beijos também? — pergunto.

Ela se aconchegou nos meus braços e eu a abracei, dei um selinho na mesma e logo encostei minha cabeça na sua. Já passei por momentos assim, onde eu só queria um abraço e silêncio, um colo confortável. Nós dois estamos afastados, mas não significa que eu não queira ver ela bem.

Ela saiu do abraço e deixou a xícara na mesa, fiz o mesmo e ela veio pro meu colo, a abracei firme e fiz carinho na mesma. Eu não quero falar que estou aqui, quero demonstrar isso. Eu tô aqui, você pode chorar, me abraçar, fazer oque for te fazer se sentir melhor.

Eu estou totalmente aqui.

Apenas pra você.

...

Autora

Oii gente, fiz um capítulo mais curtinho só pra não deixar vocês sem nada. Está bem difícil desenvolver a ideia dessa fanfic e por isso eu peço para que vocês comentem oque estão achando, oque queriam que rolasse ou oque acham que vai rolar.

Os comentários não são para engajamento, são para melhor desenvolvimento da história e faz muita diferença!

Espero que gostem e colaborem comigo, obrigada 🥹🫶🏻

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora