037

2K 106 26
                                    

ALANA GODOY

Meu homem me levou no mercado, me ajudou a fazer as compras e fez a neném dormir. Tem mais perfeito? Ainda chegou em casa e guardou tudo.

– Me dá um beijo? — pergunto o abraçando.

– Quantos você quiser

Ele segurou meu rosto e me beijou, retribui e o mesmo finalizou com selinhos.

– Não fica pensando no que aconteceu, tá? A gente tá bem, ela não vai atrapalhar nada, ninguém vai. — ele diz baixinho.

Eu suspirei e assenti.

– Acho que pior que a Elena ter ficado com você, foi a Lhaís fazer isso...

– Esquece isso, se concentra aqui, agora! Eu, você, a Hope... A gente tá bem, juntos e construindo uma história, ou reconstruindo — diz. – Eu te amo, Nana...

– Eu te amo — sorri e o olhei.

– Agora vai ajeitar as coisas, eu vou separar os ingredientes e fazer o guacamole

Eu ri e assenti.

– Tá bom

Eu me virei e ele deu um leve tapa na minha bunda, ri negando e subi, eu tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e separei as coisas de skincare. Desci e arrastei a mesinha mais pro canto, deixando o meio da sala livre.

– Amor, você coloca os coiso aqui no chão pra mim por favor? — vou até a cozinha.

– Coloco, só deixa eu terminar isso aqui

Eu assenti e me sentei na bancada o observando, suspirei e logo ele se aproximou.

– Que foi? — ele pergunta.

– Tô exausta mentalmente... estava organizando tanta coisa e agora tô aqui, puta com a minha irmã e com a cabeça bagunçada

– Nana, você tem a Vi, a Karol... tem eu também — ele beija meu ombro.

– Você me acalma, sabia? — acaricio seu rosto.

Ele sorriu e me deu alguns selinhos demorados, logo me abraçou. Escutei alguém chorando e eu ri o soltando.

– É papai, a Hope acordou — falo descendo da bancada.

– Vai lá pegar a Hope mamãe, hoje é dia do papai

Eu ri e subi, fui até o quarto da neném e a peguei no colo.

– Bom dia princesa — fiz carinho nela.

– Mamãe, aga

– Vamos lá beber água?

Ela assentiu e nós descemos, Richard nos olhou e sorriu.

– Oi princesa do papai — ele sorri e pega ela.

– Aga papai — ela pede.

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora