ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
RICHARD RIOS
Hoje eu e a Nana fazemos cinco meses de namoro e eu tô feliz que ela esqueceu, e antes que julguem ela, olha tudo que ela ta passando e ainda dá conta de tudo. Uma data importante pode fazer diferença, pra mim faz, mas a partir do momento que eu entendo o porque dela ter esquecido, isso se torna irrelevante, e eu tô feliz de conseguir surpreender ela.
Nós viemos pro Hawaii, bendita seja essa uma semana que deram pra gente relaxar antes do campeonato e eu resolvi vir pra cá. Se Juan e Vitória vieram? Claro que vieram! Eles vão me ajudar, tanto ficando com a Hope, quanto arrumando tudo. Estamos sendo cautelosos pra Alana não desconfiar de nada e muito menos descobrir, e pra ajudar, ela tá inquieta hoje.
– Amor, a gente tem algum planejamento? — Alana pergunta entrando no quarto.
– Sim, vamos almoçar agora e depois dar uma volta de barco. Já toma seu remédio pra você não ficar enjoada — falo.
Ela assentiu e abriu a necessaire, pegou o remédio e a garrafa d'água que deixei ali.
– Cadê a Hope? — pergunto abraçando ela por trás.
– Tá fazendo o Juan de capacho — ela diz e nós rimos.
A mesma se virou e me deu alguns selinhos, logo nós descemos.
– Hope, vem cá — Vitória a chama.
Ela ia até a Vitória, mas assim que viu eu e Alana, riu correndo até nós e eu ri me abaixando e pegando a mesma.
– Você não para, né? — fiz cosquinha nela que riu.
– Aaah, Gracias a Dios que apareciste, estoy cansado. — Juan diz e nós rimos.
– É amigo, é assim que é ter filho, isso que você só tá com ela a meia hora aqui — falo.
– Karol não quis vir? — Alana pergunta pra Vitória.
– Ela já tinha marcado de viajar com Lázaro
– Eita que tá serio o negócio — Alana diz.
•
VITORIA FURTADO
O casal foi aproveitar a tarde com a Hope e eu e o Juan preferimos ficar na casa. Ele fez o almoço, serviu a gente e depois arrumou tudo sem deixar eu ajudar.
– Hiciste todo sin que yo te lo pidiera, pero lo que más quería, no lo hiciste. (Você fez tudo sem eu pedir, mas oque eu mais queria, você não fez) — falo.
– Oque?
– Un beso
– Un? — pergunta se aproximando.
– No — eu ri.
Ele riu e me beijou, retribui o beijo e abracei seu pescoço.
– A gente pode ir pro quarto? — pergunto baixinho.
Ele me pegou no colo e foi até o quarto ainda me beijando, o mesmo fechou a porta e me colocou no chão, tiramos nossas roupas com um pouco de dificuldade por não separarmos o beijo, mas isso foi deixando tudo mais quente. Mais interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have Hope • Richard Ríos
FanficShe's everything you're ever gonna need, and then I hope she cheats, like you did on me...