META: 40 comentários.
...ALGUNS MESES DEPOIS
RICHARD RÍOS
Bom, eu ainda penso muito na Alana, mas consegui seguir um pouco a minha vida. Consegui ficar com outras pessoas e não me torturar pelo oque aconteceu.
- Tava inspirado hein - Elena diz e ri sem ar.
Eu ri leve e fechei os olhos recuperando o ar.
- Fazia um tempo - falo.
- Eu sei - ela diz baixinho e me dá alguns selinhos.
- Tô sem pique, cansei, tô morto - falo e ela ri. - Gastei todas as minhas forças
- Então fica o dia aqui, você não tem oque fazer hoje, tem?
Eu neguei e ela sorriu.
- Então fica, eu faço seu dia valer apena
Eu ri e esfreguei o rosto.
- Eu vou tomar um banho
Eu assenti e a olhei, ela me deu um selinho e foi pro banheiro. Peguei meu celular e respondi algumas mensagens, entrei no Instagram e fui no explore, cansei de ver meu feed.
Bati o olho em uma foto e franzi o cenho, abri a publicação e engoli seco me sentando na cama.
Uma onda de choque, angústia, surpresa e urgência me atingiu. Eu senti minha mente desligar e focar naquilo, nos detalhes do que eu vi e me fez lembrar de tudo.
@alanagodoy: Amor de toda a minha vida. Minha Hope.❤️
Eu senti meu coração apertar e acelerar ao mesmo tempo, me veio tudo na cabeça, as datas exatas de tudo, eu nunca fui muito bom com datas mas lembrei de todas elas. Eu entrei no perfil da Alana e segui ela, logo mandei mensagem.
Alana Godoy
Alana
Precisamos conversarA: eu já sei sobre oque quer falar
Me encontra na praça onde a gente ia pra ver a lua daqui trinta minutos...
Me levantei correndo e comecei a vestir minha roupa, Elena saiu do banheiro e me olhou rindo.
- Oque foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have Hope • Richard Ríos
FanficShe's everything you're ever gonna need, and then I hope she cheats, like you did on me...