META: 30 curtidas e 30 comentários.
....
Eu fiquei parado encarando os anéis por uns 30 minutos. Eu nunca cansei da Alana, porque eu disse aquilo? Como eu pude ser tão idiota de ter feito isso com a mulher que eu gosto tanto? Não tem como eu ter estado sóbrio naquele momento.
Eu realmente não sei oque eu fiz, não sei como falei tudo aquilo sendo que nada é verdade. Sentir esse choque dando muitos tapas na minha cara é horrível, principalmente por eu me perguntar tanto o porquê e as respostas serem mais pontos de interrogação.
Eu mandei mensagem pra Vitória mas ela ainda não respondeu. Fui tomar um banho gelado e fechei os olhos, suspirei e encostei a cabeça na parede.
FLASHBACK ON
- Amor, a gente podia pedir uma pizza, né? - ela diz e eu a olho.
- Podemos, mas do que você me chamou? - sorri a puxando pra cima de mim e ela riu.
- Não lembro, esqueci - diz rindo.
- Fala vai
- Eu esqueci amor - ela ri.
Eu sorri e me sentei beijando a mesma que riu, eu ri com ela e abracei a mesma.
- Que foi? Ficou surpreso? - ela pergunta.
- Um pouco, eu te chamo assim as vezes e você nunca disse de volta... mas eu gostei
Ela sorriu e me beijou, retribui o beijo e a abracei.
- Escolhe o sabor aí pra gente pedir
FLASHBACK OFF
Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto e meu peito apertar, fechei o chuveiro e saí do Box, enrolei a toalha na cintura e fui até a cama me sentando. Todo canto da minha própria casa me lembra ela, e em todo canto tem o cheiro dela... ou ao menos tinha, mas ele tá começando a sumir.
Eu queria ver ela, pedir perdão olhando em seus olhos mesmo que eu ganhasse um tapa na cara, mas eu não faço a mínima ideia de onde a Alana está. Peguei meu celular e vi que a Vitória me respondeu.
oi rich, eu tô bem e vc?
desculpa, mas a Alana não quer
que ninguém saiba onde ela tá
é melhor você esquecer isso
oque você disse já acabou demais com ela.E eu me sinto um lixo por ter feito isso. Abalar a Alana não é fácil, nem um pouco fácil! E saber que eu consegui fazer isso me deixa em uma mistura de irritação, raiva, tristeza e arrependimento.
Sabe aquela pessoa que é quase perfeita? É simples e fofa, é profunda, é poesia. Aquela pessoa que te faz sorrir de manhã até de tardezinha e sabe entrar e sair de qualquer coração e que sempre deixa sua boa impressão? Essa é a Alana.
Eu resolvi marcar uma sessão no psicólogo pra falar sobre isso. Meu horário é daqui quinze minutos, oque me fez me vestir rápido e sair de casa correndo. Quando eu cheguei, ela pediu pra mim ir direto pra sala pois já estava livre e assim eu fiz.
- Bom, pode começar - ela diz com uma voz angelical.
- Como eu faço? Me apresento? - a olhei.
- Como você se sentir mais confortável
Eu assenti e suspirei.
- Meu nome é Richard, sou jogador do Palmeiras e tô numa situação horrível. Eu tive um relacionamento de seis anos, quase sete e ele me deixou algumas feridas abertas que eu nunca contei pra ninguém. Um bom tempo depois eu conheci uma pessoa, parecia chata mas era um amor, marrenta porém fofa... e eu não sei oque me deu, fiquei uns dias afastados e tava tudo bem, mas me deu um surto do nada e eu chamei ela pra casa e falei que não queria mais, que eu não suportava mais ela e que não queria mais... mas isso não é verdade, eu amo ela, amo o jeito dela... só não sei oque me deu pra falar isso
- Você teve alguma angústia? Sensação ruim antes de falar isso pra ela?
- Sim
- Pode ser que você tenha entrado em uma crise de pânico. Você não precisou falar, mas ficou claro seus traumas pelo último relacionamento e por você nunca ter falado, seu subconsciente por te ver tendo esses sentimentos de novo podem ter te feito ter um choque no meio da crise, isso fez com que você falasse sem pensar, sua mente fazendo você se proteger pelo oque já passou - ela diz. - Já tentou falar com essa garota especial?
- Tentei, mas ela se mudou, me bloqueou em tudo e a melhor amiga dela disse que ela não quer que eu saiba, e pra mim ficar longe porque já magoei ela o suficiente - falo e sinto lágrimas escorrerem.
- Da um tempo, sei que não é fácil. Isso vai te torturar por um tempo, mas se você sente que pode ter outra chance de falar com ela, pensa em como pode se redimir.
- Eu penso nisso todos os dias...
- Então continua, e continua vindo nas sessões - ela sorri simpática. - Hoje conversamos para te aliviar de algo que te perturba agora, mas precisamos ir mais a fundo e te libertar de tudo que te machuca aí no fundo, o lado que você nunca transpareceu a ninguém
- Você garante que pode me ajudar? - sequei o rosto e a olhei.
- Se você me permitir, sim
Eu assenti e suspirei.
- Obrigado, eu tô um pouco aliviado por ter conversado sobre isso...
- Não foi nada. Espero que você consiga descansar um pouco depois dessa conversa e focar nos seus compromissos. O amor é a maior arma que temos contra nós mesmos, e tanto a pessoa que nós amamos quanto nós podemos nos machucar com isso, mas vale apena
- Será que vale?
- Você vai ver que vale, te garanto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have Hope • Richard Ríos
FanfictionShe's everything you're ever gonna need, and then I hope she cheats, like you did on me...