•
RICHARD RIOS
Eu trouxe ela até um lugar alto, com uma vista boa pro nascer do sol. A Alana dormiu porque estava cansada, mas acordou assim que o sol começou a nascer. A gente não precisa falar nada, só aproveitar esse momento. Peguei a Alana distraída e tirei uma foto dela.
- Você lembrou - ela diz baixinho. - Lembrou de quando eu disse que queria ver o nascer do sol
- Tem muitas coisas que eu lembro - fiz carinho nela.
- Eu te amo - ela me olhou.
- Eu também te amo
Ela encostou no meu peito e eu a abracei.
- Tô tão acostumada com a Hope que sinto falta tão fácil - ela me olha.
- Quer ir pra casa? - beijei sua bochecha.
- Espera só mais um pouquinho, aqui tá gostoso - diz baixinho e deita nas minhas pernas com os olhos fechados.
•
ALANA GODOY
Nós chegamos em casa e subimos em silêncio, entramos no quarto da Hope e vi a Lhaís ali mexendo no celular, mas ela se assustou conosco e quase o deixou cair.
- Tá devendo é? - Richard ri.
- Porra tá tudo em silêncio, vocês fora de casa, aí do nada os dois aqui - ela coloca a mão no peito.
- Cadê a Hope? - pergunto.
- Vitória
Eu assenti e saí de lá, fui até o quarto da Vitória e bati na porta, abri devagar e vi a Vitória sentada na cama e a neném entre suas pernas, brincando com a mesma.
- Oi mamãe - falo baixinho ao ver Juan dormindo.
- MAMAIN POPOI - ela sorri e fica agitada nos fazendo rir.
Eu me aproximei e a peguei no colo.
- Aí que saudade de você meu amor - fiz carinho nela que grudou em mim.
- Eu também quero um abraço de urso - Richard diz.
A Hope sorriu e se levantou do meu ombro, se esticou pro mesmo e assim que ele a pegou, ela grudou nele e o mesmo riu.
- Te amo pequena... - ele beijou sua mão.
- Bixão tá capotado - falo pra Vitória.
- Tá mesmo, Hope já deu uns gritos bons e ele nem se mexeu - ela riu.
- Eu vou pro quarto, se precisar, me chama - falo. - E Obrigada por ficar com ela
Ela sorriu e assentiu, saímos de lá e fomos para o meu quarto.
- Vamos tomar um banho? - faço carinho na Hope.
Ela assentiu e veio pro meu colo.
- Tenta dormir, você não dormiu - olhei pro Ríos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have Hope • Richard Ríos
FanfictionShe's everything you're ever gonna need, and then I hope she cheats, like you did on me...