026

2.3K 111 106
                                    

META: 30 curtidas e 100 comentários.

ALANA GODOY

– Oque foi aquilo que você pingou nas minhas costas? — ela pergunta.

– Vela, mas uma vela própria pra isso — ele diz e pega a vela me mostrando. – Oque em uma vela normal se torna cera quando queima, essa aqui vira óleo de massagem

– E de onde você tirou isso? — eu ri.

– Veiga que me contou que usou, aí eu fiquei curioso

– Ah claro, tinha que ser o Veiga — falo e ele ri.

– Porque pensou que eu ia te machucar? — ele me olhou.

– Não é que eu pensei que ia, mas imagina você não enxergar nada e escutar barulho de coisas que podem te machucar, é desesperador!

– Mas foi gostosa a sensação depois

– Foi — concordo. – Será que a Hope tá de boa lá?

– Acho que sim, se não a Lhaís teria ligado

– Vou tomar um banho — falo.

– Vamos então

Eu mandei mensagem pra Lhaís e ela disse que a Hope tá dormindo que nem um anjinho. Richard foi pra cozinha hoje, fazer brigadeiro pra gente.

– O cheiro tá gostoso — falo abraçando ele por trás.

– Que nem você

Eu ri e beijei suas costas.

– Você é muito gostoso, sabia? — falo.

– Ah eu sei, mas tem que ser, né? Se não eu não dou conta de uma gostosa que nem você — ele diz e eu ri.

– Eu te amo — falo espontaneamente e o olho travada.

Ele desligou o fogo e se virou, me olhou e sorriu segurando meu rosto.

– Eu te amo, muito! — ele diz encostando nossas testas.

– Então me beija — peço baixinho.

Ele riu e me beijou, retribui o beijo e apoiei minhas mãos em sua cintura, mordi levemente seu lábio e finalizamos o beijo.

– Tá pronto — ele diz.

– E vamos comer doce — falo e ele ri.

– Formiguinha

Eu ri e peguei duas colheres, fomos pra sala e eu me ajeitei no sofá com ele, colocamos um filme e logo começamos a comer o cremoso brigadeiro que ele fez.

Ontem eu acabei dormindo, e pelo visto eu capotei mesmo. Assim que acordei, tomei um banho e escovei os dentes, fui até a sala e sorri escutando ele conversando com a Hope.

– Bom dia — falo os olhando.

– Bom dia Nana — Richard diz e beija minha testa.

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora