041

1.9K 109 21
                                    


ALANA GODOY

Nós chegamos na casa depois do passeio e subimos. Richard deixou a neném na cama já que ela dormiu e assim que passamos na frente do quarto do Juan e da Vitória, nós nos olhamos.

– Que cheiro de sexo — Richard diz.

– Pensei que eu tava ficando maluca — eu ri.

– Será?

– Já tava demorando, não? — o olhei descendo as escadas.

– Sei lá, vou ficar vendo que hora que já tá bom pro povo transar agora é?

Eu ri e prendi meu cabelo, bebi um pouco de água e me virei abraçando o mesmo.

– Tá cansada, né? — ele faz carinho em mim.

– Uhum, preciso de um banho — suspiro.

– Porque você desceu então? — ele ri.

– Ah sei lá, toma banho comigo?

Ele assentiu e logo subimos de volta. Enquanto eu entrava no banheiro, Richard pegou nossas toalhas e em seguida veio atrás de mim. O dia hoje tão gostoso, passar um tempo com eles é perfeito demais.

– Amanhã a gente vai ficar aqui? Ou sair? — pergunto abraçando o pescoço dele.

– Sair só pra comer — ele diz e beija minha bochecha. – A casa tem muita coisa pra ser aproveitada, principalmente essa vista, né? De frente pro mar.

– Por isso mesmo — eu ri. – Tadinha, a neném cansou muito

– Passeio longo com criança pequena não dá muito certo, nossa sorte foi que ela não se irritou

– Ela é tão boazinha... aí eu não aguento ela

Ele riu e beijou meu cabelo.

– Meu olho tá pesado de sono — ele diz.

– Tô assim, mas a gente tem que comer antes

– Oque será que os dois fizeram?

– Daqui nove meses você descobre — falo e ele gargalha alto.

– Nossa Nana, tava falando de comida — ele olha rindo.

– Eu sei, mas você sabe que eu não perco uma

Ele riu mais e negou tomando seu banho.

JUAN CARMONA

Nós tomamos banho e a Vitória se jogou na cama depois de se vestir me fazendo rir. Me deitei por cima da mesma e beijei sua bochecha.

– Sai de cima de mim, você tem o poder de me deixar sem roupa — ela diz cansada e eu ri.

– Eitaaa — falo e ela ri.

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora