Alguns dias depois
ALANA GODOY
Eu tô pensando em criar uma marca, coisas novas... até pra passar mais tempo com a Hope. Estava conversando com a Lhaís sobre isso e tô bem ansiosa.
– Vê aí a sua agenda, vou no banheiro — Ela me entrega o celular e vai até o banheiro.
Graças a Deus não tem tanta coisa, fui lendo tudo calmamente e pensando no que eu poderia mudar ou acrescentar... mas foi só até chegar uma mensagem da Elena, e eu óbviamente fui ver oque era. Eu não acredito nisso!
– Iai? Pensou? Vai fazer oque? — pergunta.
– Tá de brincadeira com a minha cara? — a olhei.
– Oque foi?
– Porque você tá falando da MINHA vida pra Elena? Porque tá dando detalhes do que faço ou deixo de fazer, de quando saio ou não com o Richard e se a gente tá bem ou não? Você tem algum problema?
– Isso não é nada demais Alana — ela tenta pegar o celular.
Eu joguei o celular na mesa com força, oque fez a tela trincar.
– Você tem até amanhã de manhã pra pegar as suas coisas e sair da minha casa, se não eu mesma te coloco pra fora.
•
RICHARD RIOS
O treino hoje foi bem mais cedo, então resolvi avisar a Alana e ver se ela queria sair.
Mi vida💍
R: amor
o treino hoje foi mais cedo
oque acha da gente sair pra almoçar?A: oi be
pode serR: vai se arrumando então
vou só passar em casa pra me arrumar e já busco vocês
tá tudo bem?A: ok
nãoR: oq aconteceu?
A: depois a gente conversa, tá?
vou tomar banho com a neném
beijo❤️•
Eu cheguei na casa da mesma e vi a Lhaís saindo com várias coisas dela, em seguida a Alana saindo com a Hope. Lhaís foi até ela entregando uma chave pra mesma e logo saindo de lá, franzi o cenho e logo ela abriu a porta, colocou a neném na cadeirinha e depois entrou no carro.
– Oque aconteceu? — dei um selinho na mesma.
– A Lhaís tava contando tudo da nossa vida pra Elena, e eu mandei ela embora — Alana diz.
Ela não está triste, está irritada, totalmente estressada.
– Oque acha de um camarão coco Bambu pra te deixar mais relaxada? — beijei sua bochecha e ela riu leve, logo me olhou.
– Vão achar que eu só como isso, sabia?
– E quem liga pra opinião dos outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have Hope • Richard Ríos
FanfictionShe's everything you're ever gonna need, and then I hope she cheats, like you did on me...