META: 35 curtidas e 150 comentários.
...
ALANA GODOY
Nós almoçamos e ficamos brincando com a Hope enquanto isso. Mesmo depois de tudo, foi um dia leve... e eu fico extremamente grata por isso. Independente do que aconteceu entre a gente, eu quero trazer leveza entre nós para a minha filha. Nossos problemas não tem haver com ela e ela não tem culpa de nada pra acabar carregando um peso de algo que nem se quer entende.
– Ela dormiu — ele diz ao parar o carro na frente da minha casa.
– Você vai ir levar ela até o berço pra ela não acordar, nunca vi, é só sair do seu colo que acorda — falo saindo do carro.
– Ciúmes é? Só porque ela não gosta de sair do meu colo?
– Vai se foder, Ríos — o olhei.
Ele riu negando e nós entramos, subimos e enquanto ele foi colocar ela no berço, fui pro meu quarto e tirei a minha blusa, deixei estendida na cadeira e logo escutei ele entrar no quarto.
– Desculpa por ter beijado você aquela hora... — ele diz assim que me viro pro mesmo.
– Tá tranquilo
– Obrigado por ter levado ela lá e ter aceitado o almoço... — ele diz.
– Eu faço qualquer coisa pra ver ela feliz, não precisa me agradecer por isso
Ele assentiu e foi saindo do quarto, mas logo parou e me olhou.
– Quando quiser conversar, me avisa... eu tô esperando por isso
Eu assenti e senti um frio na barriga pela forma que ele me olhou, ele foi saindo do quarto e eu fiquei parada, mas logo sai do quarto e fui até ele o puxando.
– Oque foi? — pergunta se virando pra mim.
Eu o beijei e ele retribuiu, mordi seu lábio e arranhei sua nuca. Idai que ele me magoou? Tô com tesão, não transo a um ano, não quero ver ninguém me julgando por isso.
– Alana... — ele diz baixinho assim que entramos no quarto.
Ele saiu do beijo e me afastou, eu o olhei sem entender e ele suspirou.
– A gente nem conversou ainda — ele me olhou.
– Precisa conversar pra isso?
– Tem outra coisa
– Oque?
– Eu... a Elena... — ele para de falar quando a porta se abre.
– Amiga eu...
Ele entrou no quarto e travou quando nos viu, mas principalmente quando viu ele.
– Você transou com ela? — pergunto pro Ríos e ele só abaixa a cabeça.
Eu olhei pra Elena e senti meus olhos se encherem de lágrimas.
– Você transou com ele depois de tudo que eu te contei? — pergunto a olhando.
– Alana...
– Sai da minha casa, Elena.
– Por favor amiga, eu... — Eu a cortei.
– Amiga? — eu ri. – Você ainda tem a cara de pau de me chamar assim depois de eu ter te contato tudo sobre o cara que eu amava e ter dado pra ele, e me chama de amiga? SOME da minha casa, Elena.
– Sério? Tudo isso por um cara escroto que nem te queria mais?
– Isso não é sobre ele, é sobre quem eu pensei que podia chamar de amiga — falo. – Não volta mais aqui, eu não quero te ver nunca mais na minha frente.
RICHARD RÍOS
A Alana saiu do quarto depois da Elena ir embora e eu suspirei, fiquei um tempinho no quarto da Hope, mas logo desci e vi ela lá fora.
– Eu posso? — pergunto.
Ela assentiu e eu me sentei ao seu lado.
– Desculpa — peço.
– Você não precisa me pedir desculpas, eu não esperava nada de você, a gente não tem nada. Eu esperava consideração da parte dela, e não teve.
– Eu acho melhor eu ir... — falo baixo e me levanto.
Ela fungou e secou o rosto, eu suspirei e a olhei.
– Você fez aquilo por impulso? Não foi?
– É, o tesão humilha a gente as vezes, acontece. — ela diz e me olha.
Eu assenti e saí de lá, senti meu peito apertar e engoli seco a vontade de chorar que eu estava. Seria humilhante ir pra cama comigo? Uau!
Eu queria sim que rolasse, mas não é isso que me machucou. Oque está doendo foi eu ter sido sincero e ela ter soltado essa, mas talvez eu mereça, né? Afinal, se não fosse por mim mesmo, nós estaríamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have Hope • Richard Ríos
FanfictionShe's everything you're ever gonna need, and then I hope she cheats, like you did on me...