META: 30 curtidas e 20 comentários.
...UM MÊS DEPOIS
ALANA GODOY
Eu passei a semana toda ocupada, fiquei pra cima e pra baixo com a Victória resolvendo algumas coisas. Recebi grandes propostas e tô revendo todas pra ver oque eu devo fazer, mas no momento eu estou indo na casa do Richard.
Ontem ele me mandou mensagem pedindo pra gente conversar e eu falei que iria na casa dele hoje antes do almoço já que o treino hoje é de tarde. Eu não sei oque tá acontecendo entre a gente, mas pensei de comprar anéis de compromisso, não são alianças, mas é só pra gente usar quando for sair.
Eu estou nervosa, passei mal de tanto nervoso e mal consegui comer de manhã. Nunca conversei com o Richard sobre isso e a ideia da gente... Bom, estar quase namorando, me deixa feliz, mas nervosa. Muito nervosa.
Eu tenho a senha da porta dele, então assim que cheguei, apenas entrei no apartamento e fechei a porta.
– Oii, cheguei — falo.
– Oi
Richard apareceu saindo do corredor do quarto e se encostou na bancada que havia ali, eu me aproximei e percebi ele com uma feição estranha.
– O que foi?
– A gente precisa conversar
– Não vai nem falar comigo antes?
Eu me aproximei e ele suspirou.
– A gente não pode continuar com isso — ele diz.
– Aí sério? — eu ri debochada. – Não to com pique pra gracinha
– É sério, Alana.
– E porque não?
– Porque não Alana, só... chega
– Me fala o porque Ríos — o encarei.
– Porque eu não quero continuar isso. Eu cansei de você, enjoei disso...
Eu segurei o rosto dele e fiz ele me olhar.
– Não brinca com isso, isso não tem graça... — falo o olhando.
– Eu tô com cara de quem tá brincando? — ele pergunta.
– Porque isso do nada? Nós estávamos tão bem
– Alana chega, é sério, cansei — ele diz calmamente. – Não quero, não aguento mais você, cansei.
Aquelas palavras me abalaram como quando escutei meu pai dizer que eu nunca fazia nada e que seria uma decepção pra ele. Eu não disse nada, apenas assenti e fui saindo de lá sem demonstrar o quanto isso me machucou. Eu sai dali desorientada, senti lágrimas escorrendo e não escutei nada.
Entrei no meu carro e saí dali, aquela cena se repetia na minha cabeça e eu tentava entender o porque. Depois de tanto tempo eu pensei que tinha recuperado a Alana, mas ela acabou de se perder. Se perdeu por você, Richard. Por sua causa.
Eu estacionei o carro e fechei os olhos sentindo as lágrimas escorrerem. Cada momento nosso se repete sobre meus olhos, as palavras me ensurdecem e eu sinto uma falta de ar repentina tomar conta de mim. Peguei o celular do meu bolso e vi a caixinha dos anéis cair e eles pularem sobre o carpete do carro.
– alô? — Lhaís diz assim que atende a minha ligação.
– Oi, é... aquela proposta pra Espanha ainda tá de pé? — pergunto.
– Sim
– Então prepara as coisas, chego aí em menos de dois dias.
...
Autora
Doeu, né?
Oque vocês estão achando da história? Oque acham que vai acontecer daqui pra frente?Estou ansiosa pra saber oque está se passando na cabeça de vocês🫠
Não esqueçam de votar e comentar. Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Have Hope • Richard Ríos
FanfictionShe's everything you're ever gonna need, and then I hope she cheats, like you did on me...