030

2.3K 121 122
                                    

META: 40 curtidas e 120 comentários

ALANA GODOY

Eu tomei um banho com a Hope e fui pro quarto, vesti ela e me vesti. Hope mamou e depois capotou, principalmente por estar abraçada com o moletom do Richard que está com o cheiro dele. Eu ajeitei ela no meio da cama e fui até a cozinha, enchi a garrafa d'água dele e fui pro quarto, bebi um pouco e me sentei na cama suspirando. Aqui dentro tá uma bagunça... me assustei com a porta sendo aberta e vi ele entrar aos poucos já que falava com seu irmão, mas logo ele entrou e fechou a porta.

– já tomou banho? — ele pergunta.

Eu assenti e puxei a manga do moletom.

– Vai lá

Ele negou e suspirou se sentando na cama.

– Eu tô me cobrando tanto pelo oque eu fiz que não consegui colocar um ponto final e recomeçar, não pensei na forma que você entenderia isso, apenas em como poderia te fazer sorrir e eu fiz o total contrário. Você sabe que não sou de falar do que eu sinto, mas isso tá me matando, eu só preciso... eu preciso que você fale tudo, que seja totalmente sincera mesmo que isso doa em mim.

– Eu te amo... é a única coisa que eu tenho pra falar, Richard. — falo o olhando com os olhos cheios de lágrimas. – Eu te amo, e só queria que você estivesse no mesmo momento que eu, recomeço, um passo após o ponto final... e não entre um ponto e vírgula. Eu te perdoei e mesmo sendo extremamente difícil pra mim, entendi o porquê fez aquilo! Custa se esforçar um pouco pra esquecer isso? Por mim?!

– Não custa nada, e eu prometi que vou me esforçar, tá?

Eu assenti e funguei, o mesmo me puxou me abraçando e eu retribui sentindo seu cheiro, oque fez meu corpo relaxar.

– Eu te amo — ele diz baixinho.

– Eu também te amo — o olhei.

Ele segurou meu rosto e me beijou, retribui e fiz carinho em seu rosto.

– Vai lá tomar banho — falo me sentando na cama.

Ele assentiu e beijou minha testa, se levantou e foi ao banheiro. Eu me deitei na cama e fiquei fazendo carinho na Hope, fiquei tão focada em observar a forma dela respirar que me assustei com Richard fazendo carinho na minha perna.

– Oxi, não escutou eu te chamar? — ele ri baixo.

– Não, eu tava prestando atenção na forma como ela respira... — falo me sentando enquanto a olho.

– É gostoso ver, ne? Parece que trás uma paz — ele diz.

Eu assenti e suspirei o olhando.

– Eu vou ir jogar um pouco com os meninos, fica lá comigo — ele pede.

– Vai lá, vou esperar ela pegar no sono mais pesado, aí eu vou

Ele assentiu e beijou minha mão, se levantou e foi saindo de lá.

– Ríos

Ele deu dois passos para trás e me olhou.

– A gente tá bem? Não tá magoado comigo? — pergunto.

Ele encostou a porta de novo e veio até a cama, fez carinho no meu rosto e me deu um selinho.

– A gente tá bem, e eu não poderia ficar magoado, você não aceitou pra depois dizer que não estava certo, você fez oque era certo! E abriu meus olhos pro meu erro, e eu só quero fazer diferente agora

Eu assenti e ele me abraçou, retribui e o mesmo me tirou da cama, apertou mais o abraço e beijou meu ombro.

– Eu te amo, vê se vai mesmo lá depois — ele me olha.

Eu assenti e dei alguns selinhos nele.

– Eu te amo

Ele sorriu e fez carinho na minha cintura, mas logo saiu do quarto. Eu fiquei com a neném até ela soltar a blusa dele, oque significava que estava dormindo pesado. Fui até o quarto do Juan e logo entrei.

– Olha quem chegou — Juan cutuca o Richard.

Ele olhou para trás e sorriu.

– Cuñada, ¿dormió la pequeña? (Cunhada, a pequena dormiu?) — Júnior (Neimar) pergunta.

– Sí, el esta durmiendo como un oso (Sim, ela está dormindo que nem um urso)

Eles riram e o Juan se levantou.

– Fica aqui

– Não precisa, fica aí — falo.

– Não, fica aqui, eu vou no banheiro — diz enrolado pelo sotaque.

Eu assenti e ele saiu de lá, me sentei do lado do Richard e me ajeitei.

– Oi gente — dei um tchauzinho.

O Richard sorriu enquanto jogava e eu fiquei assistindo ele jogar.

– Saiu do treinamento de três dias? — o olhei.

Ele me olhou com cara de debochado.

– Até você? Ah não, tô fudido — ele nega.

Eu ri e me ajeitei lendo os comentários.

– "Quien eres esta?" — leio.

– É minha mulher — Richard diz. – AAAH HIJO DE PUTA!

Eu o olhei e ele me olhou.

– Desculpa, esqueci que a neném tá dormindo

Olhei novamente para os comentários e eu ri.

– "É Alana, ele não saiu do treinamento de três dias" — Leio rindo.

– Todo mundo se juntou contra mim agora é? — ele pergunta concentrado no jogo.

– "Qual é o seu nome" Meu nome é Alana. O Juan, a live é sua e você não tá aqui — me virei o olhando.

– Completem o tempo que falta aí, tô com dor de cabeça — ele diz.

RICHARD RÍOS

Continuei jogando e morrendo como sempre, mas me incomodei muito quando começaram a falar da Natália, que preferiam ela do que a Alana. Privei os comentários apenas para os inscritos e vi uma das moderadoras falando "Essa aí deve ser toda montada, a Natália era um amor e toda natural 🧚‍♂️🥷🏽", eu mutei meu microfone e olhei pro Juan.

– Cómo elimino a un usuario de ser moderador? (Como tira o usuário de moderador?)

– Basta con ir al nombre de la persona que aparece, pero qué pasó? (É só ir no nome da pessoa que aparece, mas oque foi?) — se aproxima.

Mostrei a mensagem pra ele e ele negou, logo tirou a mina de moderadora e eu ativei novamente o áudio.

– É isso gente. Fazer oque — gesticulei 🤷🏽‍♂️. – Fala merda é isso que acontece

Alana estava mexendo no celular, mas logo levantou o olhar e me olhou.

– Não vai mais jogar? — ela pergunta.

– Mais uma só — dei um selinho na mesma.

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora