025

2.4K 103 113
                                    

META: 30 curtidas e 90 comentários.

Leiam o capítulo ao som de "The Hills - The Weeknd".🎧🎵

Boa leitura!

...

ALANA GODOY

Eu e o Richard viemos confirmar o salão que iríamos querer e esse aqui está incrível. Tem brinquedos, tem a parte do bar que não vai ter bebida alcoólica, tudo incrível. Nós acertamos o contrato com o salão e fomos ver algumas coisas pra comprar, mas hoje iriamos apenas ver oque seria legal, ainda tá cedo pra comprar.

– Ela nem come doce né — ele me olha.

– Não, por isso coloquei porçãozinha de salada de fruta junto com os brigadeiros e tal — falo.

– A gente pode ver o resto em casa Nana, você tá cansada — ele me olha.

– Eu só queria... — suspirei. – Tá bom vai

– Antes a gente vai jantar no Coco Bambu — ele diz me puxando pra fora da loja.

– Vamos é? — o olhei.

Ele assentiu e eu ri. Nós fomos pro Coco Bambu e aproveitamos o jantar, conversamos, rimos... A cada dia que dialogamos um pouco, percebo a nossa conexão voltando. Se eu estivesse tratando ele como eu pensei em tratar, eu ainda estaria infeliz e irritada, apenas vendo ele sofrer, mas não teve nada mais satisfatório do que ambos desabafarmos e colocarmos tudo em jogo pra recomeçar.

– Ah, só pra avisar, nós vamos pra minha casa — ele diz.

– Porque? — o olhei.

– Porque eu tenho uma surpresa pra você

Eu fiquei o olhando e ele sorriu, esse sorriso dele mata qualquer pessoa, mas se ele sorrir assim pra outro alguém eu mato ele.

– Vamos? — ele pergunta.

– Por favor, tô curiosa pra saber oque tá aprontando

Ele riu e nos levantamos.

– Você vai ficar mais ainda.

RICHARD RÍOS

Eu preparei uma coisa para nós dois com ajuda da Vitória já que a Lhaís estava com a Hope. A Alana anda muito ansiosa e estressada e a Lhaís me disse que desde a gravidez, ela passa mal quando fica assim.

Nós chegamos e entramos no elevador, Alana estava inquieta, oque me fez rir e segurar sua cintura.

– Mulher, fica quieta — falo.

– Oque você tá aprontando? Eu quero saber — ela me olhou.

– Vira

Ela me olhou estranho mas virou, eu coloquei uma venda nela e ela riu nervosa.

– Só piora meu pai — ela diz e eu ri.

Have Hope • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora