Aquela quem fala com às árvores

11 2 2
                                    

Muito tempo atrás antes da proliferação dos monstros à Floresta Langri era protegida e habitada por outras raças.

Dentre elas às dríades eram suas protetoras originais, diferente dos elfos o parentesco entre às espécies é um tanto distante, não seria incomum dizer que elas são uma variação mais erudita dos próprios.

Mas até mesmo em meio à elas há um sistema hierárquico, nesse caso uma mente superior que serviria como uma guia para as novas gerações das dríades, uma arquidríade.

Assim como os elementais, dríades são seres criados de maneira natural, através da [Semente da Vida] da qual reúne uma extensa geração de conhecimento e poderes de outras gerações de dríades passadas elas podem se proliferar em um processo chamado "semeadura" à grosso modo e talvez de maneira literal, elas são literalmente plantadas.

Após a germinação da semente, uma criança abençoada pela floresta nasce.

Claro que elas podem ser feitas de maneira um tanto "convencional" através do método de reprodução tradicional, mas isso raramente acontece.

Em paralelo, dríades possuem suas variações masculinas, no caso os trolls, nesse caso, elas seriam a mente e a proteção, eles os músculos e a força bruta. no geral, trolls vivem em bandos e são nômades em sua maioria, permanecendo em um local que julgam seguro por um bom tempo e partindo, tal estadia costuma demorar pelo menos um ano.

Até mesmo eles seguem às ordens da arquidríade conhecida popularmente como [Anciã] ou talvez a "mãe da floresta" por assim dizer.

E eu seria aquela quem iria encontrá-la.

[...]

Me perguntei se haveria necessidade de fazer alguns preparativos, afinal, agora que posso voar poderia encurtar bastante o tempo de nossa viagem.

No entanto fui instruída por Stark e até mesmo Ivylene a respeito da anciã.

Julgando pelo seu tempo de reclusão ela pode apresentar uma idade avançada e ela não poderia aguentar o voo, poderia ir devagar mas não iria querer problemas.

Com um toque de recolhe provisório, aqueles que estavam realizando suas atividades fora da aldeia foram obrigados a retornar, até mesmo às formigas e as aranhas tiveram que voltar da caverna para serem inspecionadas.

Uma delas iria comigo no lugar de Anthalia, afinal ela está muito doente para agir conosco, em todo caso isso é bem preocupante já que ela resisti a qualquer ambiente hostil, para ela se render à uma doença como essa...

 Outra carroça já estava pronta com uma das formigas para me levar até meu destino.

— Nosso conhecimento à respeito da anciã é recente, não sabemos ao certo o ambiente que iremos encarar, segundo Senhorita Ivyline, ela irá guiá-las até lá. (Stark)

— Guiá-las? Eu já falei que eu irei sozinha dessa vez. (Satouma)

— E não duvido disso porém, acredito que deva convencer outra pessoa a não segui-la. (Stark)

 E já posso adivinhar quem seria essa pessoa em questão.

Em frente à carroça Kaori estava conversando com Yukino e Loona, por enquanto essas duas ainda não apresentaram nenhum sintoma da doença, mas não é motivo para comemorar.

— Sat-san? (Kaori)

— Kaori? Acho que não preciso nem me dar ao trabalho de fazer esse pedido. Fique aqui. (Satouma)

Revolution of HealerOnde histórias criam vida. Descubra agora