Aposta Calculada

31 10 5
                                    

[...]

Fizemos questão de colocá-lo em uma das casas que estava na melhor das condições.

As acomodações não eram das melhores mas diria que está no mínimo confortável.

Foi improvisado uma cama com folhas secas e grama enrolada. Hey! Não temos travesseiro ou uma cama esse é o melhor que podemos fazer!

Seu ferimento foi limpo por uma das orcs fêmeas com uma certa experiência, o restante de seu corpo não parece ter sofrido algum dano severo.

Solicitei que levassem algum alimento e água fresca para ele e rapidamente havia sido feito.

— Agradeço mais uma vez toda ajuda e apoio. (Starko'gus)

— Como se sente? (Satouma)

— Um pouco avariado, já faz um tempo desde a última vez que lidei com um Javali selvagem. (Starko'gus)

Então foi esse animal que o atacou.

Já tive uma experiência rápida lidando com um deles, posso dizer que é um oponente formidável, ainda mais para alguém como ele.

— Queira nos desculpar pelas acomodações precárias, como pode ver não estamos preparados para receber visitas. (Satouma)

— Está brincando?? Isso é bem melhor do que meus acampamentos improvisados, até que vocês trabalharam rápido, suponho que tenha ensinado algo para eles. (Starko'gus)

— Não, apenas aprenderam por si mesmo, podemos ser monstros mas sabemos como nos virar. (Satouma)

— Percebe-se, mas não posso deixar de perguntar, Senhorita Satouma não é? Quais são suas intenções? (Starko'gus)

— Intenções? (Satouma)

— Não me entenda mal, eu tenho o olho para saber quando estou para lidar com algum tipo de negociação...quer dizer pelo menos um deles como pode ver e eu sei que não me trouxe aqui apenas para faze perguntas como foi conversado antes. (Starko'gus)

Ele é bem perspicaz.

De fato tenho outras intenções com ele, mas achei que uma conversa casual poderia quebrar o gelo.

Geralmente é assim que lido em uma reunião com colaboradores de empresas vizinhas, antes de colocar o assunto em pauta na mesa preciso de uma abordagem mais sutil, para então, quando ás coisas estiverem mais apaziguadas as negociações possam ser iniciadas, mas logo de cara ele percebeu a minha real intenção.

— Você realmente tem uma boa visão nesse sentido, sim de certa forma quero lhe usar mas não no sentido de extorsão, está mais para uma orientação, elogios á parte você parece ser a pessoa ideal para uma conversa desse tipo, ou nesse caso o anão. (Satouma)

— Huhuhu, como eu lhe disse eu gosto de conversar, mas se me permitir a ousadia também gostaria de aproveitar o momento para fazer perguntas á você já que estamos colocando ás cartas na mesa, sou do tipo curioso por sinal. (Starko'gus)

— Com certeza, lhe responderei o que estiver ao meu alcance, o que gostaria de saber? (Satouma)

Ele deu uma breve encarada para o lado de fora, também fiz o mesmo pensando que algo estava acontecendo pelas minhas costas.

Mas não havia nada de mais, apenas alguns orcs e formigas juntos.

— Orcs e formigas das rochas, que combinação, como isso foi acontecer? (Starko'gus)

Revolution of HealerOnde histórias criam vida. Descubra agora