Senhorita Bom Negócio

16 2 1
                                    

Presumi cedo de mais.

Achei que ao menos teria algum tempo para me acalmar após realizar alguns afazeres na aldeia antes de voltar á ação, mas estava enganada.

O problema literalmente apareceu na entrada da minha casa.

Uma mulher acabou desmaiando sem mais nem menos após sua introdução.

Seu nome era Lenore Durandal, era apenas essa informação que eu possuía ao seu respeito.

Embora não fosse problema nosso, poderíamos facilmente mover aquela mulher e deixá-la por conta própria em meio á floresta, mas felizmente não sou esse tipo de monstro então pedi para trazê-la para cá, acabou sendo carregada por Sun até uma de nossas casas.

Essa em específico estava em construção, uma estrutura enorme para visitantes, feita de madeira completamente no estilo japonês.

Se assimila mais á um dormitório, cada espaço irá comportar uma cama e alguns móveis do qual um quarto teria, era um projeto em andamento do qual solicitei que fosse feito para caso o grupo de Kaori decida passar um tempo em nossa aldeia, sem falar que se localiza bem ao centro, então seria fácil ficar de olho nos visitantes.

Também planejamos um centro de conferência, para discussões entre nossos aliados e debater os próximos planos para a aldeia, antes tudo era feito nas tendas, com todos ajoelhados ao meu redor, agora nos sentamos ao redor de uma bela mesa de arenito e cadeiras de madeira entalhada.

Acabamos nos reunindo nela brevemente mas com apenas alguns membros, nesse caso Sun, Yukino, Stark e Kaori, sendo a única representante humana, presumi que ela poderia ter alguma informação útil.

— E então? Qual é a situação? (Satouma)

— Como a Senhora ordenou a colocamos no alojamento para visitantes, Aoi a observou por um momento, mas não parece que não houve nada de mais, apenas estava desidratada e com muita fome. (Sun)

— No momento, está ocupada se alimentando eu suponho, mas é curioso que tenha vindo para cá, por acaso ela não foi vista? (Satouma)

TZZZ

Haya então aparece ao meu lado e se ajoelha com os olhos fechados.

— Me perdoe por isso Satouma-sama, mas a presença dessa mulher era tão fraca que eu nem sequer pude detectá-la. (Haya) 

— Sem problemas, ao menos ela não representa ameaça alguma para nós. (Satouma)

Humanos tem uma presença relativa e variada.

O grupo de Kaori por exemplo, tem uma presença fraca, mas ainda assim perceptível, diferente dela mesma, não falo isso para constrangê-los mas claramente ela era a mais poderosa do time.

Nesse caso ela parece ser de fato uma humana comum, não se destaca muito em relação aos aventureiros que conhecemos.   

— Kaori, já ouviu falar por acaso sobre essa tal Lenore? Ela é alguém conhecida? (Satouma)

— Não saberia dizer, os únicos comerciantes que temos contato são integrados à guilda, ela não parece ter nenhuma credencial, muito menos parece ser um rosto conhecido. (Kaori)   

— Conheço alguns comerciantes, no entanto esse nome me parece novo, talvez alguém que esteja querendo outras oportunidades para crescer. (Stark)

E com isso minhas fontes de informações se esgotaram.

Tenho ciência que Stark não sabe de tudo sobre esse mundo, mas sempre espero que ele tenha alguma informação que possa me iluminar.

Revolution of HealerOnde histórias criam vida. Descubra agora