Novos Laços

25 2 4
                                    

Foi uma longa caminhada, bem longa mesmo.

Para começar, estava carregando um monstro bem maior do que eu e bem mais pesado, cada passo meu era quase arrastado, isso somado á minha falta de força após nossa luta.

No instante em que desci a colina, alguns homens-lagartos ficaram incrédulos com o que estavam vendo, a sensação era como estar andando em frente á uma praça isolada só que sem roupas, se bem que antes eu andava dessa maneira então tal analogia não me afeta.

Mesmo assim continuei andando até a colônia e tal sentimento acabou se multiplicando.

Eles realmente não acreditavam que estava carregando em minhas costas, aquela guerreira tão temida mas ao mesmo tempo tão respeitada por eles.

Nem sequer se aproximaram de mim para oferecer ajuda, caramba, um pouco de cordialidade seria bem vindo.

Paf!

Mesmo a colocando no chão com cuidado o som acabou sendo um pouco alto, a desamarrei dos fios de seda, agora ninguém mais poderia negar o que estavam vendo.

— Ugh... (Satouma)

A pressão no mesmo instante foi aliviada que acabei caindo ao chão, eu realmente precisava me sentar depois descer aquela estrada.

— Satouma-Sama! (Irmãos)

Minha Senhora! (Anthalia)

As pressas eles vieram me ver, Anthalia se aproximou bem perto de mim enquanto esses dois vieram para me ajudarem a me levantar.

— Deixei vocês esperando um pouco huh? Não se preocupem, estou bem. (Satouma)

Acabei ficando por lá por algumas horas, foi uma luta intensa...talvez estivessem se preparando para o pior em minha ausência.

Era difícil tentar acalmá-los no estado em que estou agora, no entanto ainda tinha mais o que resolver agora.

Os murmúrios vieram á tona, todos se questionavam o motivo de sua "rainha" ter caído em combate, mas então Volut-san se aproximou e naquele instante todos se calaram.

— Talvez seja a primeira vez em tanto tempo que a vejo descansar, deve ter sido um grande confronto. (Volut)

— E foi... (Satouma)

— Tee ho, parece que não há mais nada a ser dito, não é filha? (Volut)

— Fique quieto velho, não posso nem descansar um pouco... (Guerreira Lagarto)

Ao ouvirem aquela voz todos olham para ela e permanecem estáticos, como se uma celebridade famosa andasse casualmente em uma praça lotada, se bem que para eles ela é alguém de certa importância

— Hã? O que estão olhando idiotas! Saiam logo daqui! (Guerreira Lagarto)

Com um berro todos se afastam e voltam aos seus lugares, mesmo nesse estado ainda consegue ser tão intimidante o quanto.

Mesmo sendo carregada por quase duas horas conseguiu descansar, quem dormiria dessa maneira?

— Já faz um tempo que não venho aqui embaixo, hey, velho! Vocês mudaram de lugar outra vez? (Guerreira Lagarto)

— Se viesse para cá com mais frequência você saberia das melhorias que fizemos, seria bom uma visita ao invés de mandá-los de volta com violência.  (Volut)

— Hmph, são todos bem irritantes e entediantes, se mandasse alguém mais forte para variar... (Guerreira Lagarto)

— Me parece que isso já foi feito. (Volut)

Revolution of HealerOnde histórias criam vida. Descubra agora