Goblin Calamitoso

8 2 1
                                    

Quando a aura daquele goblin se espalhou o caos havia tomado conta do lugar.

Suas tropas enfraquecidas pelo combate anterior se recuperaram subitamente se tornando mais agressivos.

Por precaução as forças aliadas se agruparam ainda mais porém estavam encurralados e sofrendo devido á pressão dos goblins.

As forças atuais beiravam aos 800, mesmo que uma boa parte havia sido morta em um combate anterior os números ainda assim eram superiores.

Graças a motivação dada pela evolução daquele goblin o restante das tropas espalhadas começava a se reagrupar, no entanto, dois homens-fera continuaram a cuidar do perigo.

Haya e Sara faziam de tudo para conterem as ameaças espalhadas.

O reconhecimento já não era mais necessário, embora estivessem com pressa para se reunir e auxiliar Satouma, a situação para eles não estava tão favorável.

A sinergia de ambos era colocada à prova, Sara disparava [Flechas Trovejantes] com o seu arco enquanto Haya disparava [Penas Eletrizadas] em seus inimigos, com um certo esforço ambos conseguiam conter o fluxo.

Suas habilidades eram extremamente fortes, mas dessa vez ambos notaram um grande esforço repentino depois dessa última horda.

— O que está acontecendo lá? Deveríamos nos reagrupar e ajudá-los! (Sara)

— Observe a situação em volta, acha que estão piores do que a gente? (Haya)

Ao chamar a atenção de sua irmã, ela observou á sua volta.

Uma horda de goblins fortificada estava diante deles, para aqueles monstros ambos eram um simples obstáculo a ser superado, já que teriam que prestar auxílio ao seu mestre passariam por cima de qualquer um que estivesse á sua frente.

Ambos então tiveram que recorrer á uma técnica conjunta.

Haya exibia sua asa esquerda com penas azuis como á noite enquanto Sara fazia o mesmo exibindo sua asa direita vermelha carmesim.

Ambos seguraram o braço um do outro e levantaram voo.

Com um giro aéreo uma saraivada de penas é disparada por todo o local, atingindo tudo á sua volta e até mesmo os goblins.

Um encantamento foi proferido, [Tormenta da tempestade], as penas então foram carregadas com eletricidade que poderiam iluminar uma cidade inteira, fazendo com que os goblins fossem parcialmente atordoados e desmaiassem.

Ao encerrar o ataque ambos pousam de volta ao chão, porém notam que aquilo serviu apenas como uma distração para chamar a atenção de todos eles.

Isso é ruim. pensou Haya.

Uma técnica como aquela era uma última cartada, mesmo não exigindo tanto de ambos, era uma de suas habilidades mais fortes e se não foi o suficiente para pará-los significava que a ameaça era bem mais do que eles poderiam encarar.

[...]

Então aquele é um lorde demônio? Ou ao menos ele se identifica com esse título...

Seu nome era Gobit, devo dizer que não foi lá uma escolha adequada, parece até mesmo alguém que eu mesma nomearia.

Mesmo se voltando contra o seu mestre o devorando, ele cumpriu a sua ambição e se tornou um lorde demônio, no entanto foi apenas isso.

Talvez os seus desejos tenham custado caro ao ponto de cobrar sua vida como moeda de troca.

Ele parecia ser leal ao majin que o nomeou, no entanto, a sua fome falou mais alto o fazendo desenvolver uma autoconsciência momentânea para saciá-la.

Revolution of HealerOnde histórias criam vida. Descubra agora