Estava relutante em me afastar do lar.
Sinto como se estivesse fazendo uma longa excursão, uma vez, quando viajei para Kyoto me senti dessa mesma maneira, embora fosse apenas uma viagem de negócios com direito de aproveitar a cultura local e tirar alguns dias de folga, era difícil para uma reclusa como eu estar longe de casa por bastante tempo.
Ao menos as coisas estão sob o controle lá na aldeia, com o apoio de todos somado á ajuda dos homens-fera eles podem segurar as pontas enquanto eu faço loucuras como essa.
Assim como a vez em que fui para Norgriw, dessa vez eu estava acompanhada desses dois, até então tem sido um silêncio desconfortável por uma boa parte da viagem, não sabia como fazer uma abordagem direta, afinal, ambos não são de falar muito.
— Satouma-Sama, alguém deseja falar com você. (Anthalia)
— Alguém? Seria Stark? (Satouma)
— Ara~~ Que tal tentar outra vez? (Yukino)
— Yukino-San?! Como? (Satouma)
— Kuku~~ Satouma-Sama, só porque estou velha não significa que não posso aprender truques novos, além do mais algo como [Elo Mental] é algo bem simples para todos nós, ainda mais agora que evoluímos. (Yukino)
Isso pode ser um problema, já tinha medo de Stark entrar na minha cabeça repentinamente agora essa kitsune... Tenho que tomar cuidado para não deixar nada escapar.
— Então vai ler a minha mente huh? (Satouma)
— Claro que não, acredito que a Senhorita gostaria de manter coisas para si mesma, no entanto, manter tal conexão ainda exige um certo esforço. (Yukino)
— Para estar falando comigo assim...aconteceu alguma coisa na aldeia? (Satouma)
— Não, tudo está sob controle, apenas estive preocupada com seu bem estar, além do mais acredito que não deve ter trocado palavra alguma com esses dois. (Yukino)
Ela é boa, mas só pode estar falando isso por conhecê-los bem,
Até o momento todos os que conheci tem falado comigo diretamente, no entanto, devo confessar, tenho um lado levemente introvertido, ainda mais quando aqueles que estão comigo são mais intimidantes do que parecem, como poderia conversar com eles diretamente.
— Eles podem ser silenciosos mas são bons monstros. Dê uma chance para eles quando pararem por essa noite.(Yukino)
— Vou pensar... (Satouma)
— No momento, vocês estão entrando em um território distante, talvez comunicá-la dessa maneira possa se tornar um tanto ineficiente quanto mais se afasta, ara, nem mesmo eu posso manter a conexão sem forçar um pouco da capacidade de Anthalia-san e suas formigas. (Yukino)
Tal habilidade realmente exige um certo esforço mental, no entanto Anthalia possuí completo domínio sobre ela mas nem mesmo eu vou até o limite com isso.
— Apenas me ouça, as montanhas podem ser um lugar traiçoeiro, tenha em mente que não está lidando com ameaças dentro da floresta, deve ficar em alerta assim que possível, esses dois farão isso por você, confie em seus instintos que sua viagem será a mais segura possível...aguardaremos o seu retorno. (Yukino)
Nossa conexão então foi encerrada, acredito que temos um grande limite por conta das formigas, como estou com Anthalia a distância tende a ser um pouco maior, em termos que posso entender, parece que estou utilizando uma operadora com uma alta frequência para me comunicar com uma mais distante que é distribuída por vários pontos, nesse caso as formigas que seguem as ordens de Anthalia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution of Healer
FantasySato Maylene conhecida por May por seus colegas de trabalho sempre teve uma vida pacífica, mesmo com as frustrações de uma mulher virgem e solteira de 30 anos ela não se deixava abalar, sempre seguia demonstrando maestria e ótimo desempenho em seu t...