Durante três dias, uma série de eventos ocorreu em um determinado território. Tempestades agitaram os oceanos, ventos uivantes tomavam contas das florestas, tremores em regiões remotas eram notados.
O monstro de classe primordial [Abyssal Dragon] Syphus havia desaparecido. Selado por aproximadamente quatro séculos.
Aos que tinham noção de sua reputação, seu desaparecimento podia significar seu retorno em algum lugar do mundo, até mesmo teria passado por algum renascimento.
Seria repentino presumir algo mas 10 dias após seu desaparecimento muitos declararam sua presença inexistente, para os humanos, a Igreja Cardial Central declarou oficialmente seu desaparecimento, o que para alguns seriam apenas o prelúdio de uma potencial catástrofe em um território reconhecido.
[...]
Nas fronteiras do reino de Zanath uma reunião acontecia em uma das instalações sedeadas pela guilda.
O Mestre interno da guilda de aventureiros, Framigan demonstrava estar aborrecido.
— Olhe, eu não tenho muito tempo á perder por aqui...já não basta os absurdos proferidos pelo Conde Burmint...
De fato ele tinha motivos para se estressar, apesar de seu cargo ser o de maior responsabilidade na guilda como um todo ele não podia deixar de lado o capricho daqueles que possuem castas mais altas na nobreza.
Do outro lado da sala sentado em uma cadeira mais baixa um anão continuava a leitura de seu livro tranquilamente.
— "A ameaça conhecida como [Abyssal Dragon] Syphus desapareceu, portanto as provisões para atividades religiosas e atividades comissionadas pela guilda devem ser interrompidas" Heh~~ Aposto que os nobres caíram matando em você, mas alguém como Burmint se pronunciar, acredito que ele não será o primeiro e nem o último, fora é claro, seus amados aventureiros .
— Calado Starko'gus, não tenho tempo para suas provocações...
Ao ser provocado pelo outro o homem o responde com certa indelicadeza, por mais sério que fosse á sua resposta o anão apenas sorria e virava seu olhar de volta ao seu livro, por serem companheiros ele compreende o motivo da revolta de seu companheiro de negócios.
De fato ele já sabia, afinal ambos já tinham suas interpretações distintas á respeito desse ocorrido, mas tudo levava apenas á mesma conclusão.
O desaparecimento repentino do [Abyssal Dragon] Syphus surtiu efeitos catastróficos em regiões remotas ao redor de todo o território do qual ele exercia domínio, lendas diziam que quando um celestial vem á perecer ou simplesmente desaparece ninguém saberia, mas haveriam indícios notáveis, muitos questionavam essa ideia por se tratar de uma contradição mas agora não podiam mais duvidar.
Para Framigan não podia ser pior, por ser um membro de alta classe da guilda ter a notícia que uma boa parte dos fundos seriam realocados só eram motivos para fazê-lo arrancar seus cabelos, o mesmo sabia que aquilo influenciaria de maneira negativa dentre os membros da própria guilda, sem falar da situação financeira que poderia mudar por completo.
Quando o mesmo foi notificado por Burmint, um nobre conhecido por possuir terras que fazem fronteira com a Grandiosa Floresta de Langri mas que também possuía um certo grau de amizade com ele rapidamente ele sabia que algumas responsabilidades iriam cair em seus ombros, já que essas mesmas terras são uma das principais linhas de defesa do reino Krygan, local do qual está sedeado á sua guilda.
Ou seja, o desaparecimento do [Abyssal Dragon] Syphus poderia ser interpretado de várias maneiras porém isso não o desbancava já que ele era uma ameaça poderosa, a ideia de que algo ainda maior poderia assumir o poder pairava sob a cabeça de alguns, até mesmo monstros não seriam exceções já que ele mesmo era uma ameaça ainda maior para aqueles que para os humanos pertenciam á sua mesma categoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution of Healer
Viễn tưởngSato Maylene conhecida por May por seus colegas de trabalho sempre teve uma vida pacífica, mesmo com as frustrações de uma mulher virgem e solteira de 30 anos ela não se deixava abalar, sempre seguia demonstrando maestria e ótimo desempenho em seu t...