Eu me pergunto o quão grata sou pela vida que estou levando.
Mesmo que tenha trabalhado muito duro para chegar até onde estou, depois de deixar a minha faculdade de economia e gestão de negócios acabei ingressando em uma grande empresa que trabalha no mesmo ramo no mercado nacional, claro que comecei como uma estagiária na época embora eu fosse uma adulta recebendo ordens de pessoas mais jovens que eu acabei conseguindo o meu lugar na empresa me tornando até mesmo uma funcionária modelo, claro que isso não é para me gabar realmente batalhei para que isso fosse possível.
Mesmo não tendo irmãos ou muitos amigos na minha infância eu tive uma infância e adolescência relativamente normais, era do tipo dedicada mas apenas para concluir meus afazeres, eu era bem tímida naquela época até meus 16 anos é claro já que comecei a ter um interesse maior em alguns dos meus colegas de turma então tive que mudar meu comportamento aos poucos, comecei até mesmo a me arrumar e conversar com outras pessoas então pude fazer alguns amigos mas devo confessar que foi por interesse um pouco mais além.
Eu não sou de destacar a minha aparência minha pele tinha uma tonalidade marrom clara e meus cabelos eram longos e lisos se quisesse até que poderia me encaixar ao grupo das garotas populares, mesmo não demonstrando, nem tendo o carisma ou a capacidade social e...uma série de outras coisas mas se eu me esforçasse com certeza eu poderia ser uma, mas no geral eu daria para o gasto, não é essa gíria que os jovens costumam usar?
Mesmo assim minhas tentativas foram fracassadas, eu não sabia muito bem interagir com os meninos então todo o meu relacionamento não passou do estágio da amizade, nem mesmo com as garotas tive tal sucesso, quem diria que eu seria um fracasso com os dois sexos, mesmo frustrada eu não me deixei me abalar por isso.
Tem sido assim desde então, vivendo a minha vida como uma solteirona de 30 anos de idade, vivendo na minha própria independência e solidão...
Acabou que cresci muito além da conta, isso também foi um dos fatores para que minha aparência se destacasse muito, não sou do tipo que come muito então fiquei bem magra, enorme e com os braços e pernas finas eu precisava compensar então eu me vestia adequadamente para compensar a falta de carne em meu corpo.
Durante minha vida universitária acabei tentando várias formas de encontro apelei para todos os tipos e até mesmo cheguei a me confessar para vários rapazes e garotas mas ainda assim meu azar se tornou mais evidente sendo rejeitada várias e várias vezes, mesmo com o coração rachado eu adquiri tal resiliência e me abstive de outros relacionamentos então romance não é mais um problema para mim quer dizer enquanto eu tiver as minhas novels e mangás shoujo eu não estou tão solitária assim.
Uma ressalva é que tenho o trabalho para me ocupar então a minha mente não vai ficar tão distraída com esse inconveniente, mesmo que pareça que esteja arranjando desculpas.
Fora do distrito residencial se encontrava a área corporativa de Tóquio da qual a empresa que eu trabalho pertencia á um pequeno conglomerado multinacional, acredito que vamos expandi cada vez mais se continuarmos investindo nas ações corretas.
Embora eu saiba dirigir não há necessidade de usar um transporte até porque eu sou bem receosa no que diz respeito á conduzir um veículo então opto por vir para cá de metrô ou até mesmo de ônibus, no caso a primeira opção é a mais viável já que não está nevando por hoje.
Cheguei até lá rapidamente graças á linha férrea interna depois de seguir por um longo trecho acabei chegando em frente ao prédio principal.
— Hey! Senpai!
— Hm? Ishida-Kun.
Essa voz, é um dos meus calouros desse ano. Ishida é um jovem bem animado, ele se aproximava de mim radiante com um sorriso, sua felicidade é invejável mesmo que ainda seja o começo da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution of Healer
ФэнтезиSato Maylene conhecida por May por seus colegas de trabalho sempre teve uma vida pacífica, mesmo com as frustrações de uma mulher virgem e solteira de 30 anos ela não se deixava abalar, sempre seguia demonstrando maestria e ótimo desempenho em seu t...