Uma Nova Chance

97 15 2
                                    

— *Suspira* *Tosse*

*Tosse* Argh! Isso dói!

Acabei dando uma enorme suspirada que expandiram os meus pulmões, nesse mesmo instante minha região torácica doeu assim como o meu peito esquerdo, mais precisamente a região do meu coração que disparava feito louco, tudo começou á doer como se eu estivesse sem me mexer por vários meses.

Mesmo assim realmente parece que não me mexo há algum tempo, minhas pernas, braços, costas, barriga mais precisamente tudo eu posso senti-los novamente porém estão tão pesados como se eu estivesse presa ao chão, meus olhos eles não se abrem nem nada, estão fechados como se eu estivesse tentando despertar de um sono extremamente pesado.

Eu tenho que dar um jeito de controlar a minha respiração, está bem ofegante e instável, acalme-se May tente controlar seu emocional, mesmo que pareça como se tivesse tomado dez copos de cafés expresso você tem que se controlar de alguma forma.

— *Suspira* *Expira*

Repeti esse processo mais algumas vezes por alguns minutos e a minha respiração ofegante se estabilizou, agora eu preciso dar atenção aos meus outros sentidos...

Primeiro de tudo eu preciso abrir os meus olhos...Argh, parece que estão grudados como se eu nunca tivesse os aberto antes, uma sensação dessas era quando eu dormia depois de uma longa noite em claro e acordava no dia seguinte bem cedo depois de descansar apenas umas três horas na noite anterior.

Uff...eu estou conseguindo, já consigo ver uma pequena fenda, ainda está bem escuro mas a tonalidade acabou mudando, posso sentir minhas pálpebras se movimentando aos poucos vamos lá...só mais algum esforço...

— Uff!

Eu consegui! Abri os meus olhos! Mas minha visão está completamente turva! 

Tudo ainda está bem escuro mas aos poucos ela está melhorando, caramba agora a sensação é a mesma de um pós Happy Hour mas por alguma razão ainda está completamente escuro.

A sensação de visão embaçada acabou se dissipando agora eu consigo enxergar perfeitamente, estranhamente meus olhos que estavam ardendo e parcialmente cegos voltaram ao normal agora enxergo tudo nitidamente mas ainda assim...

Hm? De repente meu corpo não está mais tão pesado, eu ainda preciso me esforçar para levantar mas todo o peso sobre ele se foi no mesmo instante...

Consigo abrir e fechar minhas mãos, mexer os dedos dos pés, respirar calmamente e agora enxergar, tudo o que eu preciso fazer para começar é me levantar.

Ugh...Uaah! Consegui...

Vamos lá, a boa notícia é que não estou em um caixão ou em algum leito de hospital mas a má notícia...EU NÃO FAÇO IDEIA DE ONDE ESTOU!

 Olhando em volta tudo o que eu vejo é um ambiente completamente diferente do que se esperaria em Tóquio...Argh!

Minha audição também voltou ao normal, meus ouvidos repentinamente estalaram como se estivessem sob uma enorme pressão.

Shuuush!

Consigo escutar o som de água corrente em volta...Claro que isso é completamente plausível afinal de contas EU ESTOU EM UMA CAVERNA!

Tudo o que há em minha volta são rochas repletas de musgos e ervas, toda a vegetação tomou conta do lugar até mesmo o teto que eu esperava ser feito apenas de estalactite está tomado por essas plantas.

De fato estou em uma caverna por alguma razão, mas isso não parece ser nenhum tipo de sonho...

— Hm?

Revolution of HealerOnde histórias criam vida. Descubra agora