Alguns dias se passaram desde que os humanos seguiram seus caminhos, apesar de uma virada inesperada o trabalho não podia parar, nem mesmo para nós monstros.
O progresso das construções estava a todo vapor, Malark tinha todo o planejamento em mente, Nizalia produzia as ferramentas e os recursos necessários eram distribuídos com a ajuda das formigas enquanto os orcs faziam o trabalho braçal.
Apesar de ter delegado as regras, os antigos governantes das tribos orcs me auxiliavam com um sistema ideal para governar por aqui, até o momento seguia a deixa de Gashdo, Stark e até mesmo os métodos de Anthalia para coordenar as coisas por aqui, mas eventualmente isso pode se tornar um método obsoleto.
Mesmo assim, não deixo de me impressionar com a capacidade de todos por aqui, me sinto utilizando um serviço de uma construtora de renome, com mais de 50 orcs realizando o trabalho, com o suporte das formigas e a coordenação de um elfo experiente no ramo, sinto que poderíamos derrubar toda essa floresta e civilizá-la em menos de um ano... Claro que não faríamos isso, afinal prezamos pelo meio ambiente.
Por falar nisso, também desenvolvemos uma pequena área de plantio, ou uma horta rústica.
Foi um projeto paralelo de Zumi e Malark, agora produzimos nosso próprio alimento através do processo de semeadura.
Claro que elas levariam um tempo para crescer então para encurtar o tempo o que pudemos utilizar de mudas o fizemos, até o próximo mês teríamos algum legume silvestre para uma futura colheita, foi uma ótima ideia, acabaram utilizando do canal da fonte de água para o processo de irrigação natural, com o solo úmido as plantas iriam crescer fortes e saudáveis eventualmente.
Pessoalmente, eu gostaria que o lugar tivesse pelo menos algumas flores ou plantas ornamentais, sabe, em minha vida passada eu admirava lugares floridos e decorados, infelizmente, como morava em um apartamento eu não tinha desse luxo, no máximo um cacto bem cultivado, ele não crescia muito mas eu o aparava sempre, inclusive na primavera ele sempre brotava uma bela flor, claro que tive que aprender com métodos na internet de como o fazer já que de todos que tive foi o vigésimo quinto cacto que não morreu em minhas mãos, o que é irônico já que é uma planta que resiste a um dos climas mais hostis.
Mas vamos apenas priorizar o básico, refeições, as casas e as roupas.
Recentemente Tifi teve acesso á uma variedade de teias já que Spidy, Scorpia e Silk as fornecem, cada uma com sua determinada característica.
Spidy possuí uma teia de consistência pegajosa e robusta, as de Scorpia são mais elásticas e maleáveis e as da pequena Silk, como o próprio nome diz, finas e sedosas.
Logo, além das roupas feitas com elas, das quais ocasionalmente devem ser trocadas por nós, também foram feitas outros materiais com a utilização desse tecido, além das camas, algumas tendas foram feitas, pouparia um tempo até que o teto de algumas casas fossem construídos, sem falar que poderiam ser utilizados para cobrir outras coisas, como os recursos que coletamos e até mesmo os alimentos em si, o transporte nunca foi tão fácil graças a ajuda deles.
Pessoalmente me sinto um pouco deslocada para não dizer inútil, tudo aprece funcionar sem minha autoridade então...para quê eu serviria?
Digo, nem mesmo em meu antigo mundo eu estava acostumada a liderar um setor inteiro sem ao menos prestar um pequeno serviço, eu ficava com um sentimento ruim na barriga, mas isso era um péssimo hábito já que não suportava fazer nada, afinal, foi por causa dele que aconteceu o inevitável e agora estou aqui.
Mas também é bom me sentir em paz por enquanto, se o nosso plano com os aventureiros e a guilda acabar dando certo, podemos dar um passo adiante e quem sabe melhorar ainda mais o que já temos, mas até lá me sinto contentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution of Healer
FantasySato Maylene conhecida por May por seus colegas de trabalho sempre teve uma vida pacífica, mesmo com as frustrações de uma mulher virgem e solteira de 30 anos ela não se deixava abalar, sempre seguia demonstrando maestria e ótimo desempenho em seu t...