Deixe-me ver bem...É melhor recapitular os meus passos até o momento.
Eu estava revendo os arquivos de alguns dos meus colegas e conferindo as suas planilhas como de costume e redigindo uma pilha de relatórios de minha própria autoria, como acabei exagerando eu levei meu corpo até o limite da exaustão e acabei bem...morrendo.
Mas acabou que eu não recebi algum tipo de retaliação divina, pelo contrário acabei acordando em um outro mundo, mas não era um mundo qualquer, e sim um dominado pela magia, o que por si só era para ser algo surpreendente para qualquer um que estivesse em meu lugar nessa situação, desbravando por um lugar desconhecido, passando por altas aventuras, quem sabe encontrando o verdadeiro amor no final da jornada...Mas parece que eu acabei pulando algumas etapas e agora eu tenho que...MATAR UM DRAGÃO!
Isso é realmente algo surreal se dito para uma pessoa normal porém é exatamente a situação em que eu me encontro.
— Me desculpe Syphus-San...o que você acabou de dizer?
*Não se faça de sonsa humana, você entendeu muito bem o meu pedido, quero que você me mate.
— Então realmente foi isso...
Ele realmente quer que eu o mate sem mais nem menos...
Por mais que tenhamos interagido é inacreditável o quão longe o rumo da conversa acabo ume levando, devo ter pulado muitas etapas ou não prestado atenção para que o tópico chegasse ao fim da vida de alguém.
Isso não me parece com algum tipo de piada de mau gosto, acredito que um dragão ainda mais um primordial não faria sequer esse tipo de brincadeira para começo de conversa.
— Se me permite a ousadia de questioná-lo...mesmo já fazendo isso, apesar de estar sofrendo tem certeza que é isso que você realmente quer?
*Não me leve á mal, eu não me permitiria morrer tão facilmente por qualquer outro ser, ainda mais se tratando de uma humana, mas como não tenho muita escolha, será melhor morrer para uma potencial heroína de sua própria raça do que para qualquer outro.
— Heroína da humanidade...falando desse jeito parece que você realmente me superestima...
Falando desse jeito realmente soa como os novatos me viam lá na empresa, uma mulher capaz de realizar grandes feitos ou algo do tipo, que nada eu apenas fazia o que tinha que fazer e nada mais.
*Ou talvez você esteja se menosprezando, o que já era esperado ao seu respeito já que não tem noção de seu real potencial, já vivenciei muitos como você, mas aparentemente para humanos aprimorar seus talentos leva pelo menos um décimo de um século.
— Nisso você pode estar certo.
E de fato ele está, para humanos descobrirem um talento ou no caso o seu real potencial pode levar anos até que ele o descubra.
Antes de chegar ao meu cargo atual na empresa em que trabalhava assim como os novatos eu tive que começar de baixo, aprendendo tudo com calma até ter talento o suficiente para subir de cargo e chegar aonde eu estava.
*De qualquer forma sinto que estamos desviando do foco, devo admitir apesar de tola você é boa na lábia humana.
— Ehe~~ Mas com todo respeito agora é você quem está sendo tolo, você nem sequer me atacou ou ameaçou.
*Te atacar a faria mudar de ideia?
— Sem ofensas mas agora que sei sobre seu estado sinto que você apenas sucumbiria em vão se me atacasse, e se você realmente quisesse morrer já teria o feito não é mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution of Healer
FantasíaSato Maylene conhecida por May por seus colegas de trabalho sempre teve uma vida pacífica, mesmo com as frustrações de uma mulher virgem e solteira de 30 anos ela não se deixava abalar, sempre seguia demonstrando maestria e ótimo desempenho em seu t...