Apesar da vitória de Satouma e seus aliados, algo havia acontecido após aquele combate.
Mesmo que a criação daquele majin tenha se virado contra ele, aquele conhecido como Terceiro tinha um plano em mente.
Diferente de seus outros irmãos ele possuí uma habilidade única a [Doppelganger] uma habilidade que permite que o mesmo perca uma grande parte de sua mana em troca de criar um corpo falso para si, com a capacidade extremamente inferior em relação á original.
Ele fez questão de deixar tal habilidade como último recurso, apesar de ser um majin inferior, ele sabia que sua utilidade para seus superiores era temporária e que eventualmente ele seria descartado, então ela seria utilizada para sua fuga pessoal.
Na fronteira da floresta bem ao limite do pântano ele ressurgia em sua forma original, a letargia de sua morte permanecia enquanto ele voltava á vida completamente ofegante, se levantou rapidamente e seguia andando caminho á fora.
— Maldito Goblin...Urk, ele vai pagar, todos eles irão pagar, enquanto eu viver, ninguém estará impune, em breve eu mesmo criarei outro lorde! (III)
— Ora, se esse é o problema, então talvez eu possa resolvê-lo. (IV)
De trás das árvores outro majin emerge das sombras, de pele pálida como o luar e olhos azuis brilhantes surgia seu irmão com um sorriso vazio.
— Seu traidor...veio aqui para finalizar o serviço sujo? De fato é a sua cara chegar quando as coisas já estão resolvidas! (III)
— Não me julgue, eu apenas não sou do tipo que gosta de se envolver diretamente, mas alguns de nós estão passando do limite. (IV)
Ele havia o reconhecido de imediato, por mais que ambos estivessem separados há algumas décadas o ódio mútuo ainda era o mesmo.
O Quarto continuava a andar lentamente enquanto olhava par a o seu irmão moribundo.
Ele reconhecia tal técnica no entanto era a primeira vez que ele o viu naquele estado.
— Sua cara está péssima, devo presumir que esteve em um combate difícil, quer dizer, nem sequer conseguiu dar conta de uma humana. (IV)
— Cretino, eu sabia que você estava por perto, esperando a oportunidade dela me ferir gravemente e se aproveitar da situação, nem mesmo você poderia lidar com uma [Abençoada] com sua força atual. (III)
— De fato, no entanto, aquela jovem não tem ideia do potencial que possuí, se fosse o caso você estaria morto antes mesmo que pudesse pensar, heh, talvez a união dessas duas no final das contas não seja tão ruim. (IV)
— Do que está falando? (III)
— Não...não é nada, acredito que será problema de outra pessoa agora. (III)
Por mais que fosse um majin dotado de mana, ele não iria encarar uma situação da qual poderia levar a pior.
Seu último encontro com a humana chamada Kaori se deu há muito tempo, antes mesmo dela adentrar aos domínios da floresta.
No entanto, não teve a oportunidade de interagir, talvez por medo dela? Ou quem sabe de algo ainda maior? Nem mesmo ele saberia, mas não gostaria de ficar para saber as respostas.
Ele sorria para o seu irmão após um longo suspiro de alívio.
— Fazia tempo que nós não conversávamos, os outros também tomaram o seu caminho, ao menos estou aliviado de que cheguei primeiro dessa vez. (IV)
— Fale logo o que você quer! Lhe ofereço qualquer coisa se me deixar sair dessa situação. (III)
— Tudo o que eu preciso no momento é apenas a sua vida, nesse caso o seu [Alicerce] será o suficiente. (IV)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution of Healer
FantasySato Maylene conhecida por May por seus colegas de trabalho sempre teve uma vida pacífica, mesmo com as frustrações de uma mulher virgem e solteira de 30 anos ela não se deixava abalar, sempre seguia demonstrando maestria e ótimo desempenho em seu t...