Dilema da moral

13 2 0
                                    

Naquela noite uma chuva havia começado.

Talvez fosse necessária já que durante esses dias passamos por um período bem seco, os outros até reclamavam que estava difícil manter suas gargantas hidratadas, felizmente com a mudança desse clima isso poderá ser resolvido.

Nossos guardas agora estão em seus postos de vigilância, no momento são apenas cabanas parcialmente cobertas com algumas acomodações, nesse caso um banco e uma reserva de alimentos e poções, caso um perigo iminente apareça e eles tenham que entrar em combate.

Já podia sentir o clima se refrescar um pouco, o cheiro de terra molhada e o som da água caindo e batendo no teto dessa morada, isso é realmente relaxante.

Por sinal, não há goteiras onde eu resido, por alguma razão. Eu esperava uma mínima falha nos projetos de Malark ,mas até agora tem feito tudo com precisão.

Sugeri que ele fizesse para mim mas com ajuda dos orcs uma lareira no estilo japonês.

Basicamente era uma área delimitada em formato quadrado, feita de pedra da qual poderia ser colocada madeira, criando assim uma chama controlada assim que fosse acesa.

Eu preferiria mais o design americano tradicional, sempre admirei casas com detalhes desse tipo, são bem chiques.

Mas algo assim provavelmente demandaria mais trabalho, fora que se me distraísse poderia causar um incêndio, assim ao menos posso controlar o fogo da minha maneira, literalmente já que as chamas são minhas.

Se for coberta com uma grade adequadamente posso preparar um chá ou na pior situação caso exija algum improviso posso colocar até mesmo algo para assar ali, mas por enquanto ficaremos com a bebida.

Não era bem uma cerimônia do chá, quem faz isso bem talvez seja Yukino, apenas coloquei um bule de barro para esquentar, quando a água ferveu coloquei no copo com as ervas.

Estava bem quente, mas agora que sou uma draconato está em uma temperatura aceitável, talvez precisasse esquentar bem mais para sentir alguma coisa.

Em meu mundo eu provavelmente perderia o paladar por alguns dias apenas no primeiro contato com à bebida quente, nesse caso, devo agradecer as vantagens desse novo corpo.

Uma pena, pelo o que me lembro da minha estadia em Norgriw, esse corpo inibe os efeitos do álcool destilado na cerveja, o gosto ainda é o mesmo mas a sensação de tomar um copo bem gelado dela não é igual.

Os goblins, claro, foram dispensados de seus trabalhos até que o clima estivesse favorável, não haveria necessidade de revitalizar a aldeia e levantar mais estruturas em meio à uma tempestade.

Futuramente planejo fazer com que Gobut faça uma lista de demandas de seus subordinados para pedir à Lenore, sei que estão apenas cumprindo uma pena simbólica mas eles também são monstros de Hark, possuem direitos legais nesse privilégio.

Espero que futuramente as irmãs, Malark e até mesmo Neshim tenham ideias para criar essas mesmas regalias para Hark e passar adiante esse conhecimento para aqueles que ocasionalmente os auxiliam, mas imaginar um orc tentando criar um brinquedo...soa como uma cena extremamente cômica.

Por sinal, não tenho visto muitos, depois que a chuva começou provavelmente devem ter se agrupado em suas casas...

Mas ainda assim antes disso, eu também não os vi, o lugar estava quieto...até de mais.

Stark disse para não se preocupar, afinal estão seguros aqui...mas já que não preciso temer o mal de fora, quem sabe o interno seja ainda pior...

Revolution of HealerOnde histórias criam vida. Descubra agora