Depois de todo o ocorrido, segui ás instruções de Stark e aguardei na taverna.
Por alguma razão eu podia adivinhar o desfecho dessa história e o resultado é claro em meu segundo delito eu acabei mais uma vez sendo escoltada para o posto dos guardas.
Infelizmente eu não estava sozinha nesse caso ás vítimas foram consideradas ás culpadas.
Nizalia, Tifi e Zumi vieram comigo mesmo sendo atacadas elas foram envolvidas de maneira injusta e acabaram sendo presas por minha causa.
Claro antes de vir para cá dei um breve contexto para Stark.
Por mais que ele tenha permanecido indiferente em relação á minha atitude eu pude compreender o motivo.
Por mais que estivesse defendendo á honra delas acabei agindo de maneira imprudente e claro bater em alguém é algo ruim, mas sendo esse mesmo alguém um ministro torna a situação ainda pior!
Ele disse que uma coisa dessas seria considerada como um tipo de atentado e que eu provavelmente passaria por uma espécie de julgamento, o que mais uma vez era completamente compreensível.
Em meu mundo atitudes como essa levaria ao mesmo destino, mas demoraria um bom tempo para ser investigado ou analisado, no contexto geral iriam reunir ás informações, fazer perguntas para chegarem ao pré-veredito antes de anunciarem a sentença definitiva, mas ás coisas parecem funcionar de maneira diferente em Norgriw dado o resultado em que me encontro.
E claro, o jovem Dait acabou presenciando uma péssima atitude da minha parte, logicamente o aconselhei.
Mesmo falando toda a situação para ele, de que é natural você defender á honra daqueles que lhe são importantes, você não deve agir com violência á menos que seja necessário.
"Ouça o que eu digo, não repita o que eu fiz!" Talvez fosse o melhor dos conselhos para ele.
Após feito aquilo, vários guardas vieram de imediato já que a situação acabou chamando a atenção de todos á nossa volta.
E infelizmente quem fez á minha escolta foi Dimbert, o amigo de Stark, ele acabou bufando e me olhando seriamente, já que o mesmo falou para eu andar na linha após ter me libertado.
Dessa vez ele estava de mãos atadas e não podia aliviar para o meu lado, mesmo tendo o ajudado, afinal são as leis desse lugar.
— Hmph, ele merecia, ele foi um completo idiota. (Satouma)
As irmãs ainda estavam me perguntando o motivo de eu ter feito aquilo, poderia responder que fiz por elas mas não queria jogar o fardo das minhas ações em suas costas então simplesmente respondi o que me veio á mente.
— Ele mereceu, não é a primeira vez que pessoas como ele nos tratam assim. (Tifi)
— Se eu soubesse quem aquele cara era eu podia ter conversado melhor, mas foi tarde de mais e acabei agindo por impulso e envolvendo vocês, me perdoem por isso. Vou compensá-las se sairmos daqui em breve. (Satouma)
— Não, a culpa não foi sua Satouma-San! (Nizalia)
Ela exclamou no mesmo instante como se tivesse chamando á minha atenção por admitir á culpa.
— Sou eu quem deveria ter tomado alguma atitude, achei que abaixar á cabeça e seguir sem me envolver em alguma confusão funcionaria como sempre, mas estava enganada... (Nizalia)
— Irmã... (Zumi)
— Sou a mais velha e não me portei como tal, esse desrespeito é recorrente para nós, ensinei para ás duas não se importarem com esse tipo de coisa, mas nem mesmo eu posso suportar quando elas são ofendidas desse jeito.(Nizalia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution of Healer
FantasíaSato Maylene conhecida por May por seus colegas de trabalho sempre teve uma vida pacífica, mesmo com as frustrações de uma mulher virgem e solteira de 30 anos ela não se deixava abalar, sempre seguia demonstrando maestria e ótimo desempenho em seu t...