Um grande mau entendido por assim dizer acabou se encerrando.
Depois de nossas apresentações os homens-fera parecem mais calmos, agora poderíamos conversar calmamente.
Quando comuniquei Stark ele mandou as carroças para nos buscar controladas pelas formigas, Anthalia coordenou a direção e chegaram aqui em poucos minutos.
Apesar de tê-los curado, mentalmente estavam exaustos então foram descansando o caminho todo.
Ao mesmo tempo que estava curiosa para ouvir a história deles, não poderia forçá-los a contarem por enquanto, sem falar que seria uma completa perda de tempo já que a viagem não durou mais do que alguns minutos e honestamente escutar uma história que provavelmente será longa enquanto balançamos desse jeito pode não ser muito adequado.
Na entrada da aldeia Stark veio nos receber e bem acompanhado, talvez tenha levado um pouco a sério o lance da ameaça dos homens-fera, haviam alguns orcs armados com espadas e formigas em prontidão.
— Uma bela de uma recepção huh? (Satouma)
— Devo me desculpar por isso, mas era melhor nos prevenirmos para o pior, não foi o que nos ensinou? (Stark)
Caramba, isso realmente foi necessário? Eu não queria deixá-los mais apreensivos do que já estão, fora que já havia mencionado á ele que eles concordaram em vir em paz, não o culpo pelo cuidado, mas ninguém esperaria receber uma visita em sua casa com um bando de pessoas armadas, nesse caso, orcs portando espadas afiadas.
— Ara? Essa voz...Poderia mesmo ser... Stark-Dono? (Kitsune)
— Hm? Hohoho! Vejam só o que os ventos da floresta guiaram para cá. Já faz um tempo velha amiga. (Stark)
— Vocês se conhecem? (Satouma)
— Temos uma longa história, mas não esperava vê-la atacando nossos companheiros. (Stark)
— Lamento pelas nossas primeiras impressões, mas espero que entenda que foi apenas por legítima defesa dos nossos. (Kitsune)
— Eu realmente queria muito estar surpresa com essa informação. (Satouma)
— Hoho~~ Se serve de consolo, não faço isso de propósito. (Stark)
Se eu te perguntasse, tenho certeza que você conheceria metade dos monstros desse mundo, uma informação dessas seria bem útil, mas acredito que chegar falando "conheço um velho anão chamado Stark" não seja uma abordagem conveniente, vamos lá, você pode saber de muitas coisas, conhecer as pessoas certas, mas não é tão famoso assim...pelo menos, não que eu saiba.
— Acredito que deveríamos colocar a conversa em dia com um bom chá, mas no momento, temos coisas mais importantes para discutir. Esses são os únicos feridos? (Stark)
— Sim, foram pegos por uma emboscada, estão apenas descansando, acabei os curando por garantia mas levem-nos para Zumi e falem para prepararem algo para nossos convidados, acredito que teremos muito o que conversar. (Satouma)
— Deixe conosco, Gashdo-Dono estará com vocês em breve. (Stark)
E então pedi para Anthalia coordenar a outra carroça com as formigas e os orcs feridos, os colocamos um do lado do outro para facilitar o transporte, no final das contas a criação de Nizalia só se prova mais eficiente cada dia que passa.
[...]
Seguimos então para o centro da aldeia para nosso local habitual para reuniões, não havia muito espaço lá dentro então dispensamos a mesa e as cadeiras e utilizamos apenas alguns tapetes para nos sentarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution of Healer
FantasiaSato Maylene conhecida por May por seus colegas de trabalho sempre teve uma vida pacífica, mesmo com as frustrações de uma mulher virgem e solteira de 30 anos ela não se deixava abalar, sempre seguia demonstrando maestria e ótimo desempenho em seu t...