Anjos no nosso céu

13 2 1
                                    

A viagem foi feita a uma velocidade moderada nos permitindo chegar em um dia.

Ao todo em uma recontagem foram agrupados pelo menos 35 crianças Elementais e uma garota draconato, foi um tanto apertado mas conseguimos nos mover adequadamente.

Mesmo sendo duro tive que pedir para Kaori contar sua versão da história.

Ela não teve escolhas ao fazer aquilo, todos esses elementais teriam se machucado ou ainda pior.

Como esperado foi um acordo mútuo, ao menos foi o que pareceu.

Eu sabia que essa garota elemental era tola o suficiente para fazer algo imprudente, mas oferecer sua vida para salvar a dos outros é uma das maiores que poderia ser feita.

Apenas penso dessa maneira porque me lembro das minhas próprias ações, quantas vezes me arrisquei em prol dos outros e por escolha própria, devo dizer, mesmo jovem ela tem coragem.

Conforme nos aproximávamos de nosso domínio fiz um breve [Elo Mental] com os irmãos para notificarem nossa chegada e dei algumas instruções para nossa recepção.

Notei que os preparativos foram feitos conforme nos aproximávamos, as crianças não representariam perigo para eles então poderiam se aproximar despreocupados.

Em nossa recepção como habitual estavam Loona, Yukino e Sun acompanhado de alguns orcs.

Uma recepção um tanto calorosa e apertada para as crianças, sei que estavam ansiosos para nos verem mas isso é um pouco de mais não acham?

Mas nesse momento apenas eu era responsável por tranquilizá-las já que Kaori estava em devaneio, estava sozinha nessa.

— Vamos! (Satouma)

Orientei a todas para saírem da carroça em ordem e as agrupei uns do lado do outro.

Acredito que para elas isso não passa de um grande choque.

Gostaria de dizer com todas as letras que aqui e agora será o seu novo lar, no entanto aquela quem deveria fazer isso infelizmente está inconsciente no momento, terei que lidar da minha maneira.

Se ao menos eu tivesse alguma ajuda...

VUP!

Yukino surpreendia uma das crianças chegando por trás mas prontamente ele a empurra e ambos acabam caindo juntos, ela então se levanta novamente, fez isso de propósito?

Qual é eu esperava uma ajuda não uma abordagem desse tipo, isso só vai assustá-las ainda mais.

Mesmo assim o rapaz parece bem e ambos se levantaram na hora.

— O que acha Satouma-sama? (Yukino)

— Acho que é mais durão do que parece, talvez com o treinamento certo possam ficar mais fortes. (Satouma)

Eles são mais capazes do que podem imaginar, apenas são crianças, se tivessem noções de suas próprias capacidades duvido que seriam controlados por aquele humano.

Provavelmente poderiam aprender a se defender no futuro para não passarem por esse tipo de coisa, mas conhecendo Yukino com certeza os treinaria com essa justificativa, mas claro que ela sabe que eu posso ter algumas outras intenções com elas.

— Nunca gostei muito de lidar com crianças, especialmente aquelas com truques nas mangas. (Yukino)

Tap! Fluush!

Revolution of HealerOnde histórias criam vida. Descubra agora