Tomando um Novo Rumo

42 9 5
                                    

Reunidos com os líderes de cada espécie tivemos uma conversa objetiva.

Embora fossem monstros conscientes não poderíamos usar de termos extremamente elaborados, Starko'gus parece ser familiarizado com esse tipo de coisa e conseguiu resumir bem.

Em resumo estaríamos prestes á fazer uma expedição ao Reino dos Anões.

Precisaríamos de um suporte daqueles que estão familiarizados com esses problemas triviais.

— Uma expedição ao reino dos anões, isso é uma coisa que eu não pensaria há muito tempo. (Gashdo)

— Teme que não seremos bem vindos? (Satouma)

— De fato, passar pelos portões do reino pode ser um problema, mas eu não me preocuparia em relação á isso, orcs são incomuns naquele lugar mas não quer dizer que são raros, mas acredito que com essa aparência possam passar uma boa impressão. (Starko'gus)

— Starko'gus se ofereceu para ser nosso guia, apenas devemos seguir como o planejado e não andar fora da linha, quanto ás negociações pode ser um pouco complicado para nós... (Satouma)

Realmente será, não temos nenhum recurso financeiro conosco.

Seriam necessários muitas moedas para fazer esse tipo de negociação, coisa da qual não temos, Orcs e formigas tem um sistema primitivo mais eficiente para se desenvolverem e viverem em comunidade.

— Se me permite o comentário Senhorita Satouma, temo que isso não será um problema, pode deixar essa parte comigo, só devo lhe pedir para ser convincente como foi comigo agora há pouco. (Starko'gus)

— *Sorri* Tentarei o meu melhor, o que acha da ideia Gashdo? (Satouma) 

 — Eu devo confessar que estou relutante, mas se Satouma-Sama é á favor e estará pessoalmente devo colocar toda minha confiança em você.

— Excelente, quanto á expedição acredito que não precisaremos partir todos nós por enquanto, vou precisar apenas de um de vocês. (Satouma)

— Acredito que esteja se referindo á Dait. (Gashdo)

— Exatamente. (Satouma)

Por mais que seja jovem ele foi um dos poucos que passou um tempo naquele reino, não quero dizer que ele conhece de cabo á rabo todo o lugar e sua política, mas seria interessante o ponto de vista de alguém que já esteve naquele lugar.

Starko'gus pode ser um morador, mas ele apenas conhece os métodos, um estrangeiro nesse caso seria bem mais adequado para me orientar. 

— Se me permite dizer só estou um pouco surpreso quanto á sua decisão em relação á nossa locomoção. (Starko'gus)

— Ah, não se preocupe, ás formigas irão nos ajudar com isso. (Satouma)

— Precisamente, solicitei algumas para nos acompanhar nessa expedição, talvez seria inconveniente para nós entrarmos no reino, mas podemos levá-los para lá sem problema. (Anthalia)

 Conversei com Starko'gus á respeito da distância de onde estamos até o reino.

Demoraríamos pelo menos uma semana para chegarmos até lá, ou uns seis dias, mas com ás formigas esse tempo pode ser reduzido.

Além do mais seguindo com esse plano, posso ter uma noção de sua velocidade, será útil ter essa informação caso elas precisem ir para uma distância mais longa, posso saber quanto tempo elas demorariam para retornar para cá.

Revolution of HealerOnde histórias criam vida. Descubra agora