E então como previsto, no terceiro dia a tempestade havia chegado ao fim.
Ocasionalmente durante a noite ela perdurava mais forte e se manteve serena durante o restante do tempo.
Ela era realmente imprevisível, mas enfim ela tinha acabado.
Como resultado, não tivemos muitos danos, apenas uma grande quantidade de folhas, galhos, pedras, mas principalmente lama por toda parte, a terra ainda estava bem fofa, mas as nossas construções permaneciam intactas, de fato reforçá-las foi essencial.
O dano foi mínimo, tudo o que devemos fazer agora é proceder com a limpeza do lugar, isso será feito com o tempo quando nos reunirmos.
Por falar em reuniões, solicitei que Anthalia retornasse com as outras para a aldeia, me perguntava se elas estariam bem esse tempo todo, sei que formigas tem a tendência de viverem em cavernas ou até mesmo no solo mas precisaria de uma confirmação de antemão.
De qualquer forma o tempo de descanso acabou, era a hora de voltar ao trabalho...
Ao menos foi o que tinha imaginado antes de ter acordado.
Mais uma vez me encontrei naquela sua armadilha, por alguma razão ela ainda estava em meu lar ao invés de acompanhar seus amigos humanos, ou ela me ganha na persuasão sem eu nem sequer saber, ou simplesmente não tenho paciência para lidar com ela, acredito que a segunda opção seria a mais adequada.
De qualquer forma, hoje seria o último dia que esse grupo estaria conosco, eles não iriam ficar aqui para sempre ou coisa do gênero, qual é, não somos uma hospedaria, muito menos algum aluguel social.
Depois daquela nossa conversa de dois dias atrás, o grupo estava preparado para partir após o término da tempestade, muita coisa foi debatida mas agora, só podemos confiar nas mãos do destino.
[...]
O sol enfim estava visível, era bom sentir o seu calor após três longos dias de chuva.
Mas as coisas estavam a todo vapor por aqui, muitos lugares como o atelier da Tifi e até mesmo a oficina da Nizalia ficaram um pouco sujos, como elas não são totalmente fechadas precisaríamos fazer a limpeza de imediato, mas as coisas já estavam funcionando sem eu nem sequer dar a ordem, Stark e Gashdo devem ter movido os palitos enquanto isso.
As formigas e as aranhas retornavam para cá, era bom saber que estavam bem.
Anthalia mencionou que o caminho que tomávamos para aquela caverna foi comprometido, mas elas já cuidaram de tudo, no entanto seria necessário tomar um certo cuidado ao se mover para lá, afinal as rochas podem estar escorregadias e o terreno bem grudento por conta de toda essa lama.
Mas não iríamos para lá, hoje em específico a prioridade era outra, iríamos fornecer um suporte para os humanos seguirem sua viagem.
Com isso queríamos dizer, fornecer mantimentos e devolver os seus equipamentos, claro não iríamos entregar no estado em que estavam.
Solicitei a Gashdo e Stark para orientá-los até a oficina de Nizalia para prosseguirmos com esse plano, seria necessário começar por ai já que--
— Hey humana! Poderia por favor largar a minha irmã! Ou quer que eu danifique sua túnica! (Tifi)
...elas estavam em posse das suas coisas...
— Ehe~~ Me desculpa, não podia resistir... (Kaori)
— Hey! Zumi, poderia ao menos reagir! (Tifi)
— Eu já tentei mas...agora eu nem me importo tanto. (Zumi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolution of Healer
FantasySato Maylene conhecida por May por seus colegas de trabalho sempre teve uma vida pacífica, mesmo com as frustrações de uma mulher virgem e solteira de 30 anos ela não se deixava abalar, sempre seguia demonstrando maestria e ótimo desempenho em seu t...