Gritos de dor e muito sangue escorriam da cama de Eslo. A mulher parda estava com seus cabelos cacheados pingando suor, sua camisola branca também se encontrava encharcada de suor e sangue. A elevação de sua barriga estava mais inchada e seis parteiras a ajudavam. Uma secava seu suor, outras suas seguravam seus braços enquanto a que se encontrava por entre suas pernas a incentivava a fazer força. Quanto mais Eslo empurrava a criança para fora de si, mais ela praguejava xingamentos as mulheres. O parto estava em sua sexta hora e a mulher tão pouco conseguia descansar. Por uma ou duas discussões entre os curandeiros, ousaram pedir o Nascimento Forçado, onde eles inserem uma lâmina na barriga e abrem a mulher até o ventre. Foi nessas meias decisões que uma menina nasceu. Uma ruiva, por parte de Atoros, apesar dele ter cabelos negros e Eslo cabelos castanhos. Provavelmente o sangue de seus ancestrais Redwing prevaleceu na menina.
- É uma menina.
A parteira envolveu a menina em panos brancos e entregava ela para Eslo. A mulher chorou ao ver seu bebê e a abraçou próxima de si. Ela confessa, imaginou que odiaria a criança como odeia o casamento e seu marido, mas, ao ver aquele pequeno bebê, com seus olhos, cabelos que não lembram o pai, mãos tão pequenas e maciais, era impossível odiar. A notícia de que o primogênito de Atoros Redwing, rei de Cidade Magma, era uma menina, causou muitas fofocas pelo reino. Os Redwing e os Wyrm sempre tiveram seus primogênitos homens, além disso, os cabelos negros de Atoros o causaram muito reboliço se ele realmente era um Redwing ou Wyrm e agora mais essa. Obviamente isso deixou o homem furioso, de primeiro momento, ordenou que matasse a menina recém nascida e que dissesse também que era apenas um falso boato. A menina foi arrancada dos braços de Eslo e levada até Atoros, para que ele mesmo acabe com isso. Por intervenção de Benny Sunshield, seu guarda-costa e cavaleiro do castelo, Atoros não matou a criança. A menina com seus cabelos ruivos provaria que ele tinha sangue Redwing em suas veias e acabaria logo com boatos de que é um bastardo. Sua irmã, Megan Redwing, compareceu ao reino para conhecer a sobrinha. O homem, até se apegou a criança, sangue do seu sangue, sua filha, sua linhagem. Eslo Spenza foi levada para a sala de jantar naquela noite, em vez de se alimentar no quarto, como de costume. Sua perna direita foi acorrentada a cadeira e sua mão esquerda também. Na outra ponta, seu marido ao lado do berço alto de madeira. Nas laterais da mesa, Megan Redwing e seu marido consorte, Deylor Sunshield. Um homem de cabelos negros, curto e aparentava seus 38 anos. Morava em uma pequena fortaleza na Cidade Magma. Irmão mais velho de Benny, o guarda-costa.
- É uma menina muito saudável. - Dizia Deylor. - Certamente uma verdadeira Redwing.
- Obrigado, quanto tempo estão juntos? - Questionou Atoros a sua irmã, mas quem respondeu foi seu cunhado.
- Bem, estamos juntos desde o dia que ...
- Não falei com você. - Atoros estava com seus olhos fixados aos de sua irmã.
- Irmã, compartilhamos um momento único desde o dia que chegamos aqui. Você já era rei e os Sunshield sempre lhe apoiaram. Eu achei que me casar com um apoiador seria mais prudente.
- Não importa, estou feliz pelos dois. - Atoros mudou sua expressão seria por uma sorridente e com uma bela taça de cristal com vinho à mão.
- Ela já tem um nome? - Perguntou o cunhado.
- É Andyl! - Respondeu Eslo e logo levou um tapa com as costas da mão direita de Atoros.
- O nome ainda não havia sido decidido.
- É Andyl! - Insistiu a mãe.
- É um belo nome. - Concordou o cunhado, quebrando o clima tenso que pairou sobre a mesa. A menina então ficou conhecida como Andyl. A primeira de seu nome, o futuro reserva coisas extraordinárias a essa menina. Um Estudioso entrou na sala de jantar e entregou duas cartas a Atoros. Uma com um lacre azul de uma âncora, símbolo da família Storm e o outro era um pombo, que veio da capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prelúdio Da Guerra
FantasyEm um mundo de fantasia repleto de magia, traições, alianças, mistérios, reinos e famílias nobres, você acompanhará o ponto de vista de plebeus que se encontram no meio de uma luta indesejada, onde nenhum dos lados desejava a guerra. A trama central...