03

880 138 33
                                    

🚔•••🚨

Jimin cumprimentava os outros policiais e sorria levemente para os cidadãos que lhe cumprimentava, ele andava no meio da multidão, averiguando o local.

O show ainda não tinha começado, mas a praia já estava lotada, isso só deixava a situação ainda mais perigosa para todos dali.

Sabendo que não teria policial suficiente para proteger todos que estavam ali.

- Policial! Policial! - Uma garota vinha em sua direção, desesperada.

- Sim? Se acalma por favor! - Ele disse calmamente. - O que aconteceu?

Ela respirou profundamente, olhando para trás ainda apavorada.

- Tinha um cara atrás de mim!

- Você o conhece? - Ela negou com a cabeça.

- Poderia me dar uma descrição dele?

- Ele tinha reflexo no cabelo, o bigode estava com o nevou. Várias correntes de ouro, e um relógio grande também de ouro!

- Roupa?

- Regata do Flamengo, short preto e chinelo.

- Vou dar uma olhada por aqui!

Jimin chamou outro policial que estava por perto, para que ele tomasse conta da menina enquanto ele rondava tentando achar o suspeito.

- Fique aqui! Mande sua localização para suas amigas ou alguém que você confie!

- Obrigada.

Jimin puxou seu rádio passando a descrição do suspeito para os outros.

Ele passou uns vintes minutos rodando todo o local por onde ela veio, mas não conseguia ver ninguém com as descrição que ela descreveu.

- Policial Jimin, está disponível? - O Delegado Paiva lhe chamou pelo rádio privado.

- Procurando pelo suspeito Senhor! - Jimin ainda olhava para a multidão, sem sucesso.

- Preciso que pare de fazer isso, temos algo maior para se preocupar. - Jimin fez uma careta não gostando do jeito que ele disse, mas quem ele é para desrespeitar seu chefe. - Recebemos uma informação anônima que alguém da banda tem envolvimento com o tráfico! Preciso que fiquem de olho neles.

- Certo Senhor! Quer que eu interrogue eles?

- No momento não! - Ele disse sério. - Só fique de olho!

- Sim Senhor!

Jimin deu a volta indo para atrás do palco vendo os artistas e o resto da produção, ele olhava para todos com um olhar de julgamento, tentando identificar quem deles estava envolvido.

- Boa noite Policial! Algum problema? - Um dos integrantes da produção se aproximou de si.

Ele negou sorrindo.

- Estou fazendo apenas a segurança! - Olhou envolta, disfarçando.

- Claro! Claro! - Ele sorriu. - Temos café e rosquinha, aceita?

Jimin achou aquela atitude muito estranha.

- Agradeço! Mas terei que negar, não somos permitidos a comer no horário de serviço!

- Oh não sabia! Sinto muito!

- Não se preocupe! - O menor sorriu levemente. - Vou voltar para meu posto!

- Bom trabalho Policial! - Jimin assentiu.

Quando Jimin ia se virar, viu em seu reflexo uma pessoa saindo da Van, olhou para a direção, reconhecendo a pessoa que saia da mesma.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora