21

719 109 63
                                    

🚨•••🚔

Jimin entrou em seu apartamento ainda em silêncio, continuava bravo com o mais velho.

O mesmo estava logo atrás de si, já que ele entrou no seu carro sem a permissão do mais novo.

Ele passa o dia inteiro sem mandar a porra de uma mensagem, e depois vem com ciúmes por causa de uma camiseta! E como ele ficou sabendo dessa porra, mas que merda! Ele conhece todo mundo agora? É o prefeito dessa merda! — Ele bufava sem parar, deixando o outro mais estressado.

— Me xingar em pensamentos não vai resolver nada! Tira essa merda logo Jimin! — Rangeu os dentes, tentando manter o controle.

— Eu não vou tirar nada, e como soube que eu estava no Maracanã?

Jungkook passou a língua sobre sua bochecha, estralando seu pescoço.

— Isso importa?

Jimin ergueu a sobrancelha, cruzando os braços.

— Se eu estou perguntando!

— Grosso! — Revirou os olhos.

— Aprendi com você! — Jimin estalou a língua no seu de sua boca.

— Caralho Jimin, você ainda está bravo pelo o que aconteceu de manhã?

— O que você acha? Vai me dizer que foi nada demais?

— Eu só não quis te envolver nessa merda toda! — Ele suspirou profundamente.

— Foi o jeito que você disse Jungkook! Seu tom de voz foi completamente desnecessário, eu não sou as vadias que você comia por aí não...

Jungkook acabou gargalhando por alguns segundos, mas sua alegria se quebrou ao vê-lo com a expressão magoada novamente.

Ele se aproximou aos poucos, colocando sua mão sobre a cintura do mais novo, dando um leve aperto naquele local.

— Perdão meu amor, eu não quis deixá-lo magoado!

Jimin mordeu seus lábios, não querendo se amolecer por uma simples palavra, não queria que o maior pensasse que só por uma palavra ou uma simples desculpas as coisas melhorariam.

— Eu sei que uma simples desculpa não vai mudar o que aconteceu mais cedo, eu prometo mudar esse meu lado, eu sei que tenho muitos defeitos. Eu vou me comprometer para que isso nunca mais aconteça, eu não quero te perder.

Droga! Porque ele tem que ser tão fofo desse jeito, agora eu não consigo ficar mais bravo, que inferno Jungkook! — Pensou sentindo seu coração explodir de felicidade.

— Eu não vou aceitar ser tratado daquela maneira nunca mais! — Jimin disse por fim, querendo deixar aquele assunto para trás.

Jungkook apertou ainda mais aquela camiseta, querendo-a rasgá-la em mil pedaços, mas estava se segurando, para que pudesse se reconciliar com seu menino.

— Entendido meu amor! — Ele deu um selinho rápido nos lábios do menor.

— Agora desembucha, como você soube que eu estava no Maracanã?

— Tenho meus contatos! — Jimin bateu no ombro do mais velho, bufando. — Agora, você vai tirar essa porcaria, ou vou ter que rasgá-la?

Jimin revirou os olhos, não acreditando que ele ia mesmo levar aquilo a diante.

— É só uma camiseta Jungkook, que porra!

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora