51

530 44 25
                                    

🚨•••🚔

O casal ainda estava na vila, esperando reforços para que eles pudessem levar todos em segurança até o abrigo. Mesmo sabendo que aquela unidade estava com super lotação, eles não iriam deixar aquelas pessoas sem proteção à mercê de um ataque a qualquer momento.

O moreno se aproximou do menor, que brincava alegremente com as crianças.

— Vamos dar uma volta? — Sussurrou para seu marido.

Jimin olhou brevemente para o moreno dando um pequeno sorriso. Ao voltar sua atenção para as crianças, ele explicou de uma maneira que elas conseguissem entender, que ele logo voltaria a brincar com elas.

— Agora podemos ir! — Jimin segurou o braço do outro para que ele pudesse se levantar.

Mesmo já estando de pé, ele não soltou o braço do marido, na verdade ele se aconchegou ainda mais, acenando para as crianças, enquanto sentia Jungkook o conduzir para fora da vila.

— Onde está me levando? Não podemos nós distanciar muito! — Deixou um pequeno bico em seus lábios.

— Tem um pequeno caramanchão ali! Ele da visão para a entrada da vila, não se preocupe!

Jimin deixou sua cabeça levemente apoiada no ombro do moreno, abraçando ainda mais forte o braço do tatuado.

— Precisamos conversar....

Seu tom de voz mudou, seu timbre sério deixava evidente que seria uma conversa séria, deixando Jimin em total alerta.

— O que aconteceu?

Jeon se sentou no pequeno banco que tinha dentro do caramanchão, puxando o menor para sentar-se em seu colo. Ambos deixaram seus fuzis no meio das pernas, para que eles não fossem pegos de surpresa.

— Alguns soldados voltaram ao Brasil daqui três dias, eu quero que vá com eles.

Jimin negou.

— Não, eu não vou embora e deixar você aqui! Ou vamos juntos ou ficamos juntos!

— Amor....

— Chega, não tem negociação!

Jungkook esfregou seus cabelos com força.

— Jimin, você não está acostumado com isso aqui! Não é lugar para você!

— Ah, perdão Tenente! Você é o fodão não mesmo....

Jimin se levantou do colo de Jungkook, irritado.

— Não é isso Jimin! Se coloca no meu lugar, se algo acontecer com você....

— Eu sei muito bem me defender Jungkook! É você que nunca se coloca no meu lugar! — Cruzou os braços. — Você sempre se coloca em perigo, nunca pensa em mim nessas situações!

— Eu só aceitei estar aqui para voltar para você mais rápido! E só estava pensando em você quando decidir aceitar esse acordo!

Jimin revirou os olhos.

— Você se acha invencível? Imortal? Como você pode ter tanta certeza que voltaria vivo dessa merda?

— Eu não me acho imortal! Que droga, Jimin! Ou eu aceitava isso, ou eles aumentariam a minha pena, o general deixou bem claro que ele ia fazer de tudo para que eu pegasse perpétua.

— E você não pensou em pedir a porra de um advogado, simplesmente aceitou sem nem ao menos me comunicar sobre isso! Sério? Que porra de marido é você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora