05

829 126 72
                                    

🚔•••🚨

Jimin brincava com aquele colar de prata, enquanto esperava Gabriela e Juliano, depois que saiu em segurança daquela bar ligou rápido para os detetives.

Depois que o ex tenente o levou para o outro quarteirão, pediu para que ele fosse de táxi, garantindo que seu carro estaria em sua casa na manhã seguinte.

Jungkook não pediu na verdade, ele meio que o ameaçou a quebrar todos seus dedos se não saísse dali em um táxi.

E Jimin, ao sentiu o terror na voz do mesmo, somente concordou com a cabeça.

— Colar novo? — Gabriela o tirou de suas lembranças.

— Que susto! — Ele rapidamente colocou aquele colar em seu pescoço.

Ela não precisa saber que esse colar é do Jungkook é não meu! — Pensou.

Depois que ele foi deixado sozinho naquela rua movimentada, esperando por seu táxi. Ele viu algo brilhante no chão, pegando o objeto rapidamente.

Era um colar de prata, delicado, com um simples pingente do escudo do Flamengo.

— Juliano está chegando. Poderia me adiantar o que você viu naquele bar?

— Era um bar como os outros, a única diferença que percebi era que a garçonete conhecia o Ex tenente e o amigo dele.

— Poderia me dizer mais sobre o amigo dele?

— Ele tinha uma tatuagem no pescoço, suas letras...

— Marca da facção. Algo mais?

— Não reparei muito. Jeon me puxou dali rapidamente!

Jimin suspirou nervoso.

— Cheguei! — Juliano entrou na casa do menor, se impressionando com o tamanho do apartamento. — Que casa linda, Jimin!

— Obrigado! Querem algo para beber? — Eles negaram.

Juliano sentou-se ao lado de Gabriela.

— Podemos continuar? — Jimin assentiu. — O que Jeon disse quando seu parceiro chegou? Ele disse alguma coisa que te coloca-se em risco?

Jimin negou.

— Na verdade não! Ele meio que me protegeu, do jeito dele. Mas foi estranho....

— Nós conte! E necessário para continuar a investigação.

Jimin se mexeu no sofá, ficando desconfortável por ter que dizer aquilo em voz alta.

— Ele disse que sou o 01 dele.

— Atacante! — Gabriela gargalhou, deixando o menor irritado.

— Ei! Eu tenho uma namorada! Respeite-a! — Juliano mordeu os lábios, o impedindo de rir.

— Infelizmente agora, você será o 01! — Gabriela sorriu. — Ele deu uma grande oportunidade para nós, temos que aproveitar.

Jimin a encarava confuso, sem entender nada.

— Jimin, agora você vai precisar ser convincente, terá que se passar pelo garoto dele. Não pode dar uma mancada....

Jimin se levantou assustado, não acreditando que ela estava mesmo falando sério.

— Tá me dizendo que agora eu não vou ser mais a babá, vou ter que trabalhar disfarçado sendo o peguete dele?

— Exatamente! — Juliano aplaudiu sorrindo, debochando da situação.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora