24

715 106 52
                                    

🚔•••🚨

Jimin estava escorado na porta do guarda roupa somente de toalha, tinha acabado de sair do banho e ainda escutava as vozes de Vitor e Jungkook vindo da cozinha.

Pelo timbre baixo da voz de ambos ele não conseguia escutar nada sobre o assunto daquela conversa.

Irritado com a demora do outro na casa, abriu um sorriso travesso olhando para seu hidratante corporal.

— Colocar o plano em ação...

O menor pegou o recipiente, levando consigo até a cama, sentou-se no meio da cama do moreno, pegando seu celular, digitando uma mensagem para o mais velho.

" Amor, você pode vir aqui no quarto rapidinho! Acho que me machuquei "

Deixou o celular de canto, pegando o frasco despejando um pouco de hidratante em suas mãos, movendo-se para fora da cama.

Deixou um de seus pés cima do colchão, começando passar o creme de baixo para cima, ele cantarolava baixinho, escutando os passos apressados se aproximar da porta.

— Amor, o que.... Caralhooo....

Jungkook entrou rapidamente, fechando a porta trás de si.

O menor controlou seu sorriso, o olhando lentamente para ele, o vendo engolir o seco várias vezes.

— Minha panturrilha tá dolorida, acho que é cãibra.... — Jimin disse com um olhar nada inocente, massageando o local citado por si.

— Amor....puta que pariu....

Jeon se aproximou em passos lentos atrás do menor deixando uma mão na cintura, com a outra ele desceu até a panturrilha massageando-a também.

— Aqui? — Sussurrou no pé do ouvido do menor.

— Urrum...

Jungkook cheirou a fragrância do perfume do mais novo, passando suas mãos sobre todo o peito e barriga, deixando uns arranhões pelo caminho.

— Jungkookie...

Jimin deitou sua cabeça no peito do outro, pegando a mão tatuada, subindo até seu membro, massageando sua glande.

Acabou soltando um gemido manhoso.

— Jimin, geme mais baixo cacete!

O menor mordeu os lábios, sorrindo travesso, sabendo que seria arriscado sua próxima ação.

Mas queria ver a reação de Jungkook.

— Jungkookiee eu preciso....

Dessa vez ele gemeu mais alto do que da última vez.

Sentindo a mão do mais velho sobre sua boca, apertando sua boca com força.

— Inferno.... — Ele rangeu os dentes. — Eu vou perder a cabeça se aquele filho da puta escuta você gemendo desse jeito! Não me faça querer matar meu melhor amigo!

A voz raivosa do mais velho só deixou o outro ainda mais excitado.

— Manda ele embora... — Murmurou com dificuldade, a mão de Jungkook ainda estava sobre sua boca. — Agora...

Jeon puxou o celular no bolso, ligando para o amigo, que estava a poucos metros dali.

— Da o fora daqui, agora!

Ele nem esperou por uma resposta, desligou o celular jogando-o na cama.

— Boa foda pra vocês! — Vitor gritou antes de bater a porta.

Algemas And BarricadasOnde histórias criam vida. Descubra agora